Assinatura RSS

Cavs e Celtics vencem e se enfrentam na segunda rodada

Publicado em

     

 Boston eliminou o Miami  ganhando o jogo de ontem por 96 x 86, fechando a série 4 x 1, e o Cavs tambem venceu, Os Bulls foram a vitima perderam por  96 a 94, agora teremos na segunda rodada Boston Celtics vs Cleveland Cavaliers.

      É um duelo imprevisto, o Cavs é o time que vem de duas temporadas com a melhor campanha da temporada regular, esse ano o time trouxe Shaquille O’Neal, Anatawn Jamisson e Anthony Parker, contou com a evolução de Anderson Varejão e J.J Hickson e claro que ele Lebron James continua jogando muito bem e tem tirar a fama de pipoqueiro.

    Ja o Boston tem seu time velho criticado mas mostrando que quer jogo nos playoffs, depois de estar brigando com o Orlando pela segunda posição na costa leste, eles cairam para quarta posição, mas playoffs é outra coisa, Kevin Garnett, Ray Allen e Rasheed Wallace são veteranos mas querem mais um anelzinho no dedo, Paul Pierce ja é um veterano mas jogando como um menino muita vontade, decidindo  nas horas que o time  precisa dele, claro que não posso esquecer de Rajon Rondo o armador que foi para o seu primeiro all-star esse ano vem se afirmando como um dos melhores da NBA.

    É uma série equilibrada que o Cavs vai precisa de mais de seu garrafão, Anderson Varejão vai ser a peça fundamental, o brasileiro precisa impor sua energia e parar Kevin Garnett, o Celtics precisa explorar o perímetro as bolas de 3 com Allen e Pierce e principalmente as infiltrações com velocidade de Rajon Rondo. Aposto na vitória em 7 jogos do Boston

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: