Assinatura RSS

Um motivo pra lembrar que torço para o São Paulo

Publicado em

  

  É ele Rogério Ceni o jogo se resume ao maior da história, o maior da história do São Paulo, o meu maior ídolo, o cara que me fez ser são-paulino, o cara que me faz lembrar por que eu choro, tenho emoções por esse time, o cara que eu perco duas horas para vê-lo jogar, o cara que me inspirou a escrever isso.

  Vamos por partes, o jogo em si tempo normal,  horroso o  que o time jogou,  sem raciocinar uma jogada, uma verdadeira varzea, o técnico o com sempre BRILHANTE Ricardo Gomes, escala o time sem o poste la na area, não que Washington resolveu mais contra um time retrancado a solução é jogar a bola na area, Fernandinho não jogou nada o primeiro tempo foi lastimavel criava uma ou outra chance…

  Segundo tempo Jorge Wagner apagado como todo time saiu e entrou Washington, o time até criava mais o goleirão que o nome parece Laptop, pegou algumas a bola não entrava de jeito nenhum, Cicinho cansado saiu entrou Jean, o time atacava mas sem organização, Marcelinho entrou no final no lugar do Fernandinho e no ultimo chute o Paraibano quase faz…

  Aí meu Deus os penaltis… que medo…

  O cara do time da camisa vinho tinto fez o gol 1 a 0, depois meu coração quase explodiu… o nosso capitão Rogério Ceni me perde o penalti a primeira coisa que veio na minha cabeça FUDEU, mas não aconteceu ainda bem, sabem por que? Porque temos CENI, ROGÉRIO CENI, PEGOU O PENALTI, HERNANES FEZ, PEGOU MAIS UM,  MARCELINHO COM RAIVA FEZ, O CARA ERROU COM MEDO DE CENI SE FOSSE NO GOL ELE PEGAVA, DAGOBERTO  FEZ E ACABOU NO SUFUCO! VENCEMOS AINDA BEM, ROGÉRIO CENI VOCÊ SÓ VOCÊ MERECE ISSO, VOCÊ  É E SEMPRE SERÁ O MAIOR DESSA NAÇÃO TRICOLOR

  VALEU CAPITÃO, VALEU ROGÉRIO, VALEU MAIOR DA HISTÓRIA…

  NOTAS:

 ROGÉRIO: CAPITÃO: INFINTO O MELHOR DA HISTÓRIA

  CICINHO: 5

 MIRANDA: 7

  ALEX SILVA: 8

  JUNIOR CÉSAR: 6

  HERNANES: 6,5

  RODRIGO SOUTO: 6.5

  MARLOS: 5.5

  JORGE WAGNER: 5

  DAGOBERTO: 6 

  FERNANDINHO: 4

  WASHINGTON: 5

  JEAN: 5

  MARCELINHO: 6

  RICARDO GOMES: NÃO MERECE CITAÇÃO

  E AÍ NAÇÃO O QUE FALAR DO JOGO? COMENTEM AE…  

Deixe um comentário

