Assinatura RSS

Passeio com show de Lebron…

Publicado em

 Cavs 124 x 95 Celtics

   Teve jogo? acho que não… Pelo menos para os Cavs parecia que eles estavam treinando contra um time juvenil, Lebron pegava a bola partia para cima e fazia cesta isso foi o primeiro quarto ele fez 21 pontos no primeiro quarto e os Cavs humilharam o Celtics por 36 a 17. No segundo quarto o Cavs fizeram um esforçinho quase nulo para levar o jogo para os vestiarios ganhando por  65-43.

  Volta dos vestiarios Doc Rivers  come o coro e o time melhora, certo? Errado… Os Cavs continuaram a jogar bem e chegaram a abrir 33 pontos,  até a turma que nunca entra como Daniel Gibson e Leon Powe tiveram seus minutinhos.

  É inaceitavel um time experiente como os Celtics levarem uma sapatada dessa em casa, um time que tem 17 titulos tem que impor sua tradição mostrar quem manda na cozinha de casa…

  No jogo os Cavs tiveram como sempre Lebron James inspirado com 38 pontos, Antawn Jamisson fez 20 pontos com mais 12 rebotes e ainda tiveram mais quatro jogadores pontuando acima de 10 pontos, os Celtics tiveram ele atualmente o melhor do time Rajon Rondo 18 pontos e 8 assistências, Kevin Garnett fez 19.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: