Assinatura RSS

Rajon Rondo… o que você fez meu amigo…

Publicado em

(Photo by Brian Babineau/NBAE via Getty Images) 

  É quem diria, Rajon Rondo do Boston Celtics ouviu na primeira vez em sua carreira o grito de “MVP”, no TD Garden, na vitória de seu time por 97 a 87.

  Também o cara mereceu 29 pontos, 18 rebotes e 13 assistências, preciso disser mais alguma coisa, e alem disso o grito de MVP foi meio que uma provocação ao atual MVP, Lebron James, que eu pessoalmente acho ele muito mala.

  Mais vamos ao jogo…

  E o jogo começou com os Celtics, um pouco desligado mas se recuperaram no quarto com grande atuação adivinhem de quem? Ele mesmo Rajon Rondo com 11 pontos e 3 assistências, pelos Cavs o Lebron James fez 8 pontos e os Celtics ganharam por 31 a 22.

  O Segundo quarto foi equilibradissimo e terminou empatado em 23 pontos para cada equipe, Tony Allen e Ray Allen apareceram bem mas não para tão bem para ofuscar a estrela da noite Rajon Rondo que ja somava 18 pontos 8 rebotes e 7 assistências pelos Cavs, James com 13 e O’neal eram os destaque na pontuação e o jogo foi para o intervalo com Celtics vencendo por 54 a 45.

  No terceiro quarto os Cavs reagiram e até chegaram a virar o jogo, com um bom jogo de Antawn Jamisson, Shaquile O’neal e Lebron James, o Celtics perderam um pouco de ritimo mas não Rajon Rondo que ja somava um triple-double, Tony Allen ajudou bem, e com uma bandeija dele após assistência de Rondo, os Celtics terminaram o quarto ganhando por 74-72.

  No último quarto o brasileiro Anderson Varejão fez 6 pontos dos 15 dos Cavs, e nisso ja da para perceber, que o Celtics foram bem melhores que o time de Varejão, nos minutos finais os Celtics não erraram os lances-livres, Rajon Rondo fazia a festa jogava souto e  o Celtics terminaram a partida ganhando por 97 a 87.

  Alem da brilhante atuação do “MVP” Rondo, Ray Allen e Kevin Garnett fizeram 18 pontos e Tony Allen vindo do banco fez 15 pontos. Nos Cavs Lebron fez 22 e O’neal 17.     

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: