Assinatura RSS

Duvido quem nunca viu: Mickey Mouse…

Publicado em

 

    Sei que o blog não tem nada a ver com os sentimentos dos autores, mas gente me deu uma vontade de escrever sobre o Mickey Mouse, hoje eu tenho 14 anos, boa parte da minha infância convivi assistindo os desenhos da Disney e qual é duvido alguém  que nunca assistiu Mickey Mouse na sua vida…

  Não lembrar das vozes escrotas do Pato Donald, do Pateta, não lembrar do Pluto latindo para os outros para proteger o Mickey, não lembrar da Miney , da mulher do Donald que acho que chama Margarida, lembrar da quele vilão que é um ratão daquele que parece bandido, enfim quero que vocês escrevam sua opinião sobre o Mickey…

  Aqui um videozinho para relembrar um pouquinho… primeiro episódio em…

 

    

Uma resposta »

  1. O Mickey representa muito mais do que se aparenta; muito mais do que um desenho animado, é só saber olhar por um ângulo certo.
    Aproveite que está com 14 anos, ainda há tempo para você.

    Abraços”

    Responder

Deixe um comentário

