Assinatura RSS

Ogro ganha Estrela na Calçada da Fama

Publicado em

Pode ser que a série Shrek tenha ganhado milhões(talvez bilhões, não tenho o número certo) de dólares, mas essa noticia me surpreendeu, afinal não é qualquer pessoa(ou ser animado) que consegue uma estrela. De qualquer jeito, Shrek conseguiu e na manhã da sexta-feira passada(21) lhe foi entregue uma Estrela na Calçada da Fama(dia da estreia do seu quarto filme nos EUA). Bem de qualquer jeito, será que ele merecia? Afinal, eu acho que eles esticaram demais a série e que ele devia ter acabado no segundo, pois achei o terceiro meio chato… E afinal de contas, a Estrela é para pessoas que nunca vão ser esquecidas, e duvido que se lembrem do Shrek daqui uns 10 ou 20 anos. Mas essa é só a minha opinião, qual é a sua?

Sobre 64rogerthat64

Sou cinéfilo(viciado em filme), devorador de livros, rockeiro e mais importante: SOU SÃO PAULINO!!!!!!

Deixe um comentário

