Assinatura RSS

Lakers e Suns jogo 4: Suns vencem com banco jogando muito…

Publicado em

 

   O banco do Suns é sem dúvida melhor que o do Lakers mais ontem foi demais! Os caras juntos fizeram incriveis 54 pontos e o brasileiro Leandrinho foi junto de Channing Frye o cestinha doso reservas com  14 pontos.

    Enquanto isso o banco do Lakers fez só 20, sendo 15 do Lamar Odom, tirando Odom o banco teve 2-13 nos arremessos de quadra  e com eles o Lakers perdeu a partida na metade do último quarto.

       Vamos falar do jogo…

     No primeiro quarto logo no começo, os dois  times ficaram mais de 2 minutos sem pontuar algo raro principalmenete para um time como o Suns, depois as bolas começaram a cair e os time terminaram empatados em 23-23.

     Segundo quarto foi um coisa de louco os Suns fizeram 41 pontos, Leandrinho, Dudley e Frye começaram o rally de 3 pontos, pena que um tal Kobe Bryant  acordou 15 pontos para ele no segundo quarto, pena que ele não joga sozinho, Kobe pegava o rebotes e tinha que dar assistência ou fazer a cesta para o Lakers pontuar, Channing Frye continuava com a mão certeira na linha dos três pontos e com ele e Leandrinho inspirados o Suns foi para o intervalo ganhando por 64-55.

     Terceiro quarto e Kobe continuou sendo nome do Lakers fez 16 pontos no quarto, Gasol e Bynum ajudaram um pouquinho, mas o Suns continuava com seu ataque em bom nível, o Lakers chegou a empatar no finalzinho Dragic acertou os lances-livres e os Suns terminaram ganhando por 85-84.

     Último quarto e os reservas dos Suns jogaram muito, mas muito mesmo, com 3 bolas seguidas de 3 com: Leandrinho, Dudley e Frye os Suns logo abriram 9 pontos, a vantagem foi se mantendo, Leandrinho fez 7 pontos nesse quarto, faltando mais ou menos 2 minutos e meio os Suns liderava por 6, Kobe deixou Odom e Artest incrivelmente livres para o arremesso de 3, pena que eles desperdiçaram, em um time que tem Steve Nash, fica dificil perder errando lances-livres, então mesmo com grande atuação do Kobe o Lakers sucumbiu e perdeu por 115-106.

    Kobe Bryant fez 38 pontos com mais 10 assistências, Lamar Odom 15 pontos e 10 rebotes, Já nos Suns além da grande atuação de seu banco teve Amare Stoudemire com 21 pontos.

    Melhores Momentos: Suns 115- 106 Lakers:

    

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: