Assinatura RSS

Bellucci vence e reencontra Nadal…

Publicado em

( o saque é a arma do brasileiro)   

     O brasileiro Thomaz Bellucci venceu o croata Ivan Ljubicic por 3 sets a 0  e agora terá outro grande desafio vencer Rafael Nadal!

      Os dois já se enfrentaram uma vez no mesmo torneio de Roland Garros, só que naquela época Bellucci era muito novo e inexperiente, enquanto Nadal ja era campeão de Roland Garros por 3 vezes, Bellucci engrossou, foi o segundo adversário que mais tirou games de Nadal, o brasileiro tirou mais games do que Roger Federer.

    Hoje Bellucci já reconhecido tem um ranking muito bom e não é mais tão inconstante como ele era antes, está mais maduro, dificilmente entregará um set point com uma dupla falta e com certeza vai dificultar a vida de Nadal. Claro ganhar de Nadal em Roland Garros é uma missão a beira do absurdo, o cara só perdeu uma vez nesse torneio, e se eu não me engano 5 vezes no saibro. Bellucci por sua vez também é muito bom no saibro talvez esteja entre os 15 melhores jogadores nesse piso, é dificil vencer, mas acho que pelo menos um set dá pra tirar.

   Bellucci tem um ponto forte com certeza bem melhor que o de Nadal, o saque que do brasileiro é com certeza muito melhor que o do espanhol, mas Bellucci perde principalmente na movimentação, nas outras coisas Nadal é superior ao brasileiro mas não é um distância tão grande assim.

  Eu acho que o Nadal ganha por 3-1, mas acho que Bellucci vai surpreender a todos com seu jogo!

   O jogo deve ser segunda ou terça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: