Assinatura RSS

Lakers vs Suns jogo 6: A CONFERENCIA OESTE É DO LAKERS

Publicado em

( Kobe mostrando que o Celtics vem aí e ele quer vingança!  )   

   É moçada o Lakers ganhou a conferência oeste da NBA, depois de vencer a série contra o Phoenix Suns por  4 a 2. O Lakers mostrou todo seu poder e agora pega o Boston Celtics na final da  NBA.

  Ron Artest esse foi o cara, ele depois do seu buzzer-beater no jogo 5, ganhou uma incrivel c0nfiança e fez logo 25 pontos no jogo, mostrou que pode ser mais que um simples marcardor, que pode ser um cara para ajudar Kobe Bryant, Derek Fisher outro jogador muito importante para o Lakers, no último quarto quando a vantagem estava ali nos 1,2 pontos ele acertava o arremesso  e calava a torcida, Kobe é Kobe acertou suas bolas espiritas nos últimos minutos e selou a vitória.

  Agora vamos para o jogo…

   Primeiro quarto no Lakers teve nome sobrenome Ron Artest o cara fez logo 12 pontos, Kobe não gosta de ser coadjuvante e logo fez seus 10 pontinhos, o primeiro quartto também foi marcdo pelo equilibrio ninguém abriu mais que 5 pontos e com muitos pontos terminou com o Lakers ganhando por 37-34.

   Segundo quarto esse sim foi dominado por uma equipe e essa equipe foi o Lakers, Farmar comandava a equipe, deu 3 assistências em 4 minutos, e o Lakers começou a abrir vantagem depois de uma bola de 3 do Artest essa vantagem foi para 9 e numa bola de 3 do Kobe Bryant o Lakers terminou o segundo quarto e foi para o vestiário com uma vantagem de 12 pontos, vencendo por 65-53.

    Terceiro quarto e o dominio do Lakers aumentou,  logo a vantagem chegava a 15 pontos, no Suns , Stoudemire dava suas cravadas, nos dois minutos finais o jogo foi Leandrinho contra Kobe, o brasileiro fez 5 pontos e o astro do Lakers fez 6 e com Kobe inspirado o Lakers terminou o terceiro quarto com 91-74 a seu favor no marcador.

    No último quarto a coisa literalmente esquentou  e o Sasha Vujacic do Lakers logo deu uma cotovelada no compatriota esloveno Goran Dragic, a coisa ficou quente e o Dragic resolveu jogar e fez logo 8 pontos seguidos sem o Lakers fazer nenhum, aí o Stoudemire também resolveu jogar e fez logo seus 6 pontinhos seguidos e a vantagem do Lakers era só de 7 pontos, depois de uma bandeija do Nash faltando 02:19 o Suns diminuia a vantagem para só 3 pontos, aí o tal de Kobe Bryant mostrou porque é considerado o segundo melhor da história da NBA, acertou seus arremessos espiritas  e não deixou o Suns reagir nem com a bola de 3 incrivel de  Steve Nash, o Suns fazia a falta mas o Kobe só ia aumentando seus pontos e ele terminou a partida com 37 e o Lakers terminou o jogo com 101-103. Lakers Campeão do lado Oeste!!!! Agora a final é contra o Boston Celtics e começa na próxima quinta feira.

   Vejam o Box-score do jogo: http://www.nba.com/games/20100529/LALPHX/gameinfo.html?nav=scoreboardhome

     E aqui claro os mehores momentos:

    E aqui a cotovelada do Vujacic no Dragic

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: