Assinatura RSS

Quer ganhar uma Jabulani? Então participe do bolão do RITTBLOG

Publicado em

      

      Essa bola aí de cima é bonita, né? quer ela para você? se a resposta for sim você pode ganha-la na, basta apenas participar do Bolão RITTBLOG, o Ritt vai dar uma bola da copa a Jabulani para o campeão! PALPITES ATÉ 15-06

     Consulte o regulamento e mais informações no RITTBLOG: http://rittblog.wordpress.com/2010/06/10/bolao-da-copa-acerte-e-leve-a-jabulani-pra-casa/

      E boa sorte nos palpites!  

»

  1. Daniel vilas

    bom eu gostaria de ganhar uma jabulani papoder ter a oportunidade de ver como é uma eu nunca tive e nem cheguei perto de uma …

    Responder
  2. Quero ter uma jabulani eu nunca vi e ela é melhor do mundo

    Responder
  3. eu quero uma jabulani por que e a melhor bola do mundo

    Responder
  4. eu quero eu quero eu adoro a jabulani eu quero uma oficial!!!!!!!!!!!!

    Responder
  5. quero cer jogador mas não tenho uma bola para jogar nem para treinar e nunca teve uma bola boa só bola de plastico quero uma jabulani por favo

    Responder
  6. quero cer jogador mas não tenho uma bola para jogar nem para treinar e nunca teve uma bola boa só bola de plastico quero uma jabulani

    Responder
  7. jucilayne menezes

    Eu quero ganhar a jabulani não e para mim e para os meus primos pq eles joga com uma bola de meia e nos não temos dinheiro para compra uma bola o oficial .bjsssss

    Responder
  8. eu quero ganhar essa bola pelo amor de deus eu preciso ganhar eu sou doidinho por essa bola por favor eu quero ganhar

    Responder
  9. Cem por cento inovada na Indústria
    Goleiros na crítica, entraram… de SOLA
    Dizendo que conforme o vento muda o rumo
    Fabricantes responderam que isto é… MAROLA
    A Fifa está repensando…. a Jabulani
    Que, na Língua Africana Zulu é a…. BOLA
    A JABULANI É MINHA!!

    Responder
  10. asaph salmento barbosa

    eu quero esa bola magica estou loco por esa bola

    Responder
  11. meu sonh de hj é ter uma jabulani pra sentir ter lá so pra mim pra guardaar ,e lembrar q aqla bola qse fez\ brasil ser campeão ,mas tudo bem tem a copa de 2014 ,se reali\zar o meu sonhop de ter a jabulanii seria um maaximo !

    Responder
  12. KELLY QUEIROZ CASTRO

    eu qria ganhar ter a sensação de ver de perto te -la pra mim poder tocar seria um sonho inedito realizado

    Responder
  13. a jabulani foi criada para se desviar se eu ganha ela la no gol ela vai entra

    Responder
  14. bonita e ela sua jabulani

    Responder
  15. se algun denos ganha a jabulani nao vai senifica algude bom pranois porque teque torce pelo brasil pra ganha a copa por que samos querreiro

    Responder
  16. o brasil perdeu por que não tinha um jogador para subistitui os tutulares

    Responder
  17. ok quem ganho foi lulu

    Responder
  18. se eu não ganhar a jabulani eu não vo fica feliz mas se ganha nossa!!!

    Responder
  19. LUAN OLIVEIRA DA SILVA

    QUERO MUITO GANHAR ESSA JABULANI

    IRIA FICAR MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!

    Responder
  20. Definitivamente, a Jabulani não caiu no gosto dos goleiros que disputarão a Copa do Mundo. A bola oficial da competição, que já havia sofrido críticas de jogadores de algumas seleções, agora foi alvo do brasileiro Julio Cesar, considerado um dos melhores de sua posição no planeta na atualidade.

    Responder
  21. é fera

    Responder
  22. eu quero ganhar a jabulani todos falam q ela e ruim …nao e nada
    ela e boa quero ganhar a jabulaniiiiii!!!!!!!!

    Responder
  23. eu quero ganhar a jabulani todos falam q ela é muito…ruim
    ela nao e nada ela e tri boaa quero ganhar…..
    a jabulaniiiii

    Responder
  24. eu quero a jabulani todos falam q ela e ruim nao e nada
    eu quero ela tambem!!!!…ela e muito boaa de chutar

    Responder
  25. queroooo uma jabulani

    Responder
  26. matheus de oliveira

    quero a jabulani porque foi usado pelos craques de 2010

    Responder
  27. carolina souza de mendonça

    eu queria ganha a jabulani porque ela me inspira e estou acompanhando todos os jogos de futebol e eu tenho o album da copa o meu sonho e ganha a jabulane e eu nunca deixei de passar um jogo a jabulani e uma bola oficial da copa do mundo fifa 2010 na africa do sul com 11 cores homenageando cada uma das 11 linguas oficias,jabulaniceleba uma nação unida,pronta para unir o mundo como se fosse um só… todo time precisa de jabulani

    Responder
  28. juci emanuela souza da silva

    eu queria ganhar a bola porque eu estou acompanhando todos os jogos tenho um albúm da copa e estou acompanhando tudo com muitas espectativas e acho que pra completar minha alegria só falta a jabulane pois é tudo q eu desejo nesse mundoOoOo!

    Responder
  29. dore edson

    queria ganhar uma jabulania por que adoro futebol assisto todos os jogos da copa então se ue ganhar vou ficar muito felis e vou deixa de recordação da copa do mundo de 2010 sout africa muito obrigado por ter ler meu comentario ficarei muiti muito feliz seu ganhar essa bola.

    Responder
    • dore edson

      a sim como quero ganhar essa bola
      ela e incrivel a se ue tivesse aquela jabulani
      ia ser o maximo eu eria aprovertar muito bem esse prasente
      como iria
      então e isso que tenho para dizer.

      Responder
  30. icaro ferreira da silva

    cara meu sonho e ter uma bola dessa não e por que ela e da copa mas e por que eu acho ela muito bonita a jabulani e como se fosse a outra parte do meu coração po cara se eu tivesse uma bola dessa eu ia ficar feliz pro resto da vida po essa bola e a que eu gosto leve quando vc bate nela ela tem um efeito inacreditável quando vc bate de tres dedo nela ela faz uma curva como se tivesse um controle remoto guiando a bola cara eu queria muito essa bola eu gostaria que vcs me presentiasse com essa bola agradeçerei mesmo se vc naum me de uma jabulani ta bom né pelo menos eu tentei vlw pessoal :):):):)

    Responder
  31. Eu quero ter uma jabulani por que todos falam dela

    eu queria ver como que ela é todos tem uma menos Eu

    pois Eu queria ter uma bola dessa..

    por que algums amigos meu tem ela e eles falão muito dessa bola

    o efeito dela eles falão e eu queria conpartilhar isso tanbem ….

    pois eu vó agradecer se voces poderem me presentear com uma bola

    eu vó agradecer muito.. se eu ficar entre os colocados para ganhar

    es se voces tiverem ver mesmo meu comentario eu agradesso por isso e abrigado pela

    atenção e vlw..

    Responder
    • KELLY QUEIROZ CASTRO

      o meu sonho de hj é sentir a jabulani tocar-la e ter ela só pra mim ,jogar com ela ver por q todos criticam as se for sortiada ou poder ganhar aiii ser um mega soho realizadoo

      Responder
  32. quero ganhar esa jabulani pois eu trnho todas as bolas da das copas do mundo so falta esa pra completar minha colecao eu tenho 14 anos e quero ganhar

    Responder
  33. quero muito ganhar essa bola por que ela e demais pofavor da amin

    Responder
  34. quero ganhar essa bola pq e a unica que falta para minha coleçao de bolas iguais a da copa tenho 13 anos e sou fanatico por futebol

    Responder
  35. eu queria ganhar a Jabulani,por que me falaram que ela é boa,ela é leva e faz curvas:e a bola Jabulania é bonita.
    eu gostaria de ganhar essa bola.
    por favor eu quero ganhar.

    Responder
  36. Eu quero ganhar a JABULANI porque eu não acredito que ela seja tão leve e com aqueles efeitos (curvas) arrazadores que os jogadores tanto falam.
    Quero ter essa bola em minhas proprias mãos, quero conferir se é verdadeiramente o que falam tanto dessa bola.
    “Pra mim” essa bola é normal como as outras bolas.
    Não custa tentar ganhar essa bola, eu queria ganhar porque quero chutar essa bola.
    “Quero chutar uma bomba nessa bola”
    Obrigado…
    QUERO MUITO GANHAR ESSA BOLA.
    Obrigado.

    Responder
  37. carlos eugnio marsiaj de oliveira

    a jabulani é ótima em efeito ela é bonita e bem trabalhada adorei essa bola quando a vi só queria ganhar ela.a jabulani tambem se tiver chovendo ela não tranca nas possas de água por issso quero ela

    Responder
  38. esssa bola é demais mas ela é muito leve

    Responder
  39. Manoel Oliveira

    Obrigado, mas dispenso Jabulani. Quando eu olho Jabulani tenho a impressão que Jabulani não é uma esfera perfeita, tende mais a uma forma ovalizada. Essa ilusão ótica é devido aos desenhos que colocaram na bola para que ela se tornasse Jabulani. Eu acho que Jabulani provoca uma ilusão ótica nos jogadores, principalmente nos goleiros, que precisam agarrar Jabulani (já houve dois frangos na copa). Dentro desse raciocínio, para mim não tem como se acostumar com Jabulani, ela é muito traiçoeira. Bola tem que ser toda branca. É isso aí.

    Responder
  40. o meu tenho uma jabulani cara é muito boa o kaká e o julio césar são muito burro uhuhuhuhuhuhuhuhuuhuhuhuhuhuhuhh

    Responder
  41. essa bola e muito bonitinha

    Responder

Deixe um comentário

