Assinatura RSS

Lakers X Celtics jogo 6: É vida ou morte para o Lakers…

Publicado em

 

    É chegamos em um momento derradeiro da NBA, os nervos estão á flor da pele, a série está 3-2 para o Boston Celtics caso ele vença hoje o jogo no Staples Center casa do Lakers ele ganha o titulo, já o Los Angeles precisa fazer valer o fator casa, perder nem passa na mente de qualquer um em Los Angeles.

   O Lakers não é de perder jogo importante, ainda mais no Staples Center, tanto que nesses playoffs o Lakers só perdeu uma partida na sua casa, justamente para o Boston Celtics.

    Kobe Bryant não aceitou perder uma vez para o Celtics na final, perder duas finais para o Celtics não é uma coisa que ele pense que vá acontecer duas vezes, ele vai ganhar o jogo não importa que ele tenha que fazer 81 pontos de novo, pegar 30 rebotes e dar 20 assistências, Kobe quer e vai ganhar para ele o impossível não existe, ele vai ganhar essa p… coisa.

   Kobe sozinho passa perto mas não consegue ganhar, precisa de um minímo de ajuda principalmente na defesa, no último jogo quando Kobe estava “on-fire” o time não defendeu nada, o time e Phill Jackson deveriam saber que eles só tinham que pensar na defesa já que no ataque Kobe estava resolvendo sozinho, se jogadores experintes e rodados como: Lamar Odom, Derek Fisher, Pau Gasol e Ron Artest fizerem o que se esperam deles o Lakers ganha.

    Pau Gasol, o espanhol maldito, porque foi abrir essa sua bendita boca, falou mal do vovô  Garnett  que agora está sobrando em cima dele, Gasol que precisa mostrar porque é o segundo melhor jogador do Lakers e deixar de ser “bobão”.

     Ron Artest é um jogador que só funciona para uma coisa, defender como ele não está conseguindo defender Pierce nos últimos jogos se torna inútil, não acerta bola de 3, de 2 e lance-livre, além de que ele é muito lento e com ele o Lakers perdeu o jogo de transição.

    Paul Pierce e Kevin Garnett assumiram o papel de protagonistas e vem decidindo na série, Ray Allen continua com os arremessos sem cair, mas ele muito esperto começo só a fazer bandeijas e não inventar, Rajon Rondo vem jogando em bom nível.

    Hoje no jogo ás 22:0o horário de brasília Kobe vai detonar e o Lakers vence.

    Já,Já Links    

Anúncios

»

  1. eu vim para jogar jogos de mata

    Responder
  2. eu vim para jogar jogos de mata

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: