Assinatura RSS

Suiça 1 X 0 Espanha e Chile 1 X 0 Honduras: As maiores zebras da Copa…

Publicado em

        Mas que zebra. A Espanha, apesar de nunca ter uma Copa do Mundo, é uma das favoritas, e a Suiça, que não traz ninguem conhecido e nunca tinha ganho da Espanha. O resultado parecia obvio, mas aposto que muita gente perdeu no bolão. No primeiro tempo, a Espnha atcou muito e a Suiça mostrou um ótimo sistema defensivo, mas não esboçou quase nenhum contra-ataque. A Espanha fez ótimos lances a gol, mas a Suiça só chegou perto em uma cobrança de falta que Cassilas defendeu. No segundo tempo, a jogo ficou mais aberto, mas aos seis minutos os espnhois bobearam. Fernandes(apesar do nome, ele é suiço) abre o placar. Então para tentar a recuperação, entrou Fernando Torres, idolo espanhol ainda não completamente recuperado. A Espanha ainda assusta no fim com uma bola na trave, mas a Suiça tambem acerta a sua bola na trave. Mas era o fim de um dos melhores e mais surpreendentes jogos até agora.

        FICHA TÉCNICA

Cartões amarelos: Yakin, Benaglio, Grichting e Ziegler (SUI)
Cartões vermelhos:
Gol: Fernandes 6’/2ºT (0-1)

ESPANHA: Casillas; Sergio Ramos, Piqué, Puyol e Capdevila; Busquets (Torres 16’/2ºT), Xavi, Xabi Alonso, David Silva (Navas 16’/2ºT) e Iniesta (Pedro 31’/2ºT); David Villa – Técnico: Vicente del Bosque.

SUIÇA:Benaglio, Lichtsteiner, Senderos (Von Bergen 35’/2ºT), Grichting e Ziegler; Barnetta (Eggmann 46’/2ºT), Inler, Huggel, e Fernandes; Derdiyok (Yakin 33’/2ºT) e Nkufo – Técnico: Ottmar Hitzfeld.

        Já quanto ao Chile, foi a sua primeira vitória em uma Copa em 48 anos. Outra zebra. No começo do primeiro tempo, o Chile controlou o jogo contra a fraca Honduras, mas Honduras consegue equilibrar até os 34 minutos, quando em um escanteio, Beausejour abre o placar. A partir dai, Chile controlou e Honduras não acertava no contra ataque. No segundo tempo, Honduras vai atrás do gol, mas Chile demonstrou ser muito melhor. A unica surpresa do segundo tempo foi possivelmente o melhor defesa até agora, do goleiro hodurenho Valladares, em uma cabeçada na pequena area. Mas o jogo acaba para alegria latino americana.

      FICHA TÉCNICA

Cartões amarelos: Carmona, Fernandez (CHI); Palacios (HON)
Cartões vermelhos:
Gols: Beausejour 34’/1ºT (0-1)

HONDURAS: Valladares, Mendoza, Chavez, Figueroa e Izaguirre; Palacios, Guevara (Thomas 20’/2ºT), Álvarez e Nuñez (Martinez 32’/2ºT); Espinoza e Pavón (Wellcome 14’/2ºT) – Técnico: Reinaldo Rueda.

CHILE: Bravo, Isla, Vidal (Contreras 35’/2ºT), Medel e Ponce; Carmona, Millar (Jara 7’/2ºT), Fernández e Valdívia (Gonzalez 41’/2ºT); Beausejour e Sánchez – Técnico: Marcelo Bielsa.

     Tabela Grupo H:

  J G E P GF GC DIF PTS
Suiça 1 1 0 0 1 0 1 3
Chile 1 1 0 0 1 0 1 3
Honduras 1 0 0 1 0 1 -1 0
Espanha 1 0 0 1 0 1 -1 0

Sigam o Blog no Twitter: http://twitter.com/somethingblog

Entrem na comunidade do blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102609460

Anúncios

Sobre 64rogerthat64

Sou cinéfilo(viciado em filme), devorador de livros, rockeiro e mais importante: SOU SÃO PAULINO!!!!!!

Uma resposta »

  1. Pingback: World Wide News Flash

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: