Assinatura RSS

Lakers X Celtics jogo 7: E hoje é tudo ou nada em Los Angeles…

Publicado em

 

    Depois de mais de 1000 jogos, depois de quase 9 meses, viagens, contusões, emoções, tudo termina hoje! A NBA chega a seu final, esta noite, Los Angeles Lakers e Boston Celtics serão os protagonista da última partida da NBA nessa temporada. Final emocionante 3-3.

    É moçada hoje termina a NBA, a série está fantástica lembrando as grande finais que Lakers e Celtics já proporcionaram, em épocas de jogadores como  Elgin Baylor, Jerry West, Wilt Chamberlain, Magic Johson, Larry Bird, Bill Russel e tantos outros gênios, dessa vez Kobe Bryant, Pau Gasol, Kevin Garnett e Paul Pierce são os principais nomes, um jogo que vale muita coisa, por exemplo os técnicos, tanto Doc Rivers, quanto Phill Jackson podem sair, Ray Allen e Derek Fisher  também podem deixar suas equipes, bom mas vamos falar só do jogo.

    Não sou de olhar esses retrospectos bestas, como por exemplo, quando Phill Jackson vence o primeiro jogo de uma série ele nunca perde, tudo pode acontecer no jogo, afinal é só um jogo, qualquer mínimo detalhe pode ser decisivo e um deles já aconteceu a favor do Lakers! Kendrick Perkins que repito, ofensivamente é nulo, sofreu uma séria lesão ligamentar e está fora do jogo, ainda não se sabe quem jogará em seu lugar, Glen Davis e Rasheed Wallace são os favoritos, Brian Scalabrine e Shelden Williams correm por fora, se Doc Rivers colocar ou Rasheed ou o Big Baby logo no começo fica ruim para o Celtics já que os dois costumam cometer muitas faltas e seria burrice carregá-los de faltas logo no começo,  já o Lakers continua com Andrew Bynum machucado, mesmo assim ele está confirmado no quinteto titular para o jogo de hoje.

   Kobe no último jogo surpreendeu  e não foi fominha e nem arremessou feito louco, jogou para o time e o time jogou para ele, Ron Artest foi gênio, marcou Pierce como nunca e ainda foi excelente no ataque, Pau Gasol comandou o time, quase fez um triple-double, o banco foi monstro, Farmar jogou com uma raça incomun se jogou numa  bola para tocar para Kobe e deu uma cravada na cara de Kevin Garnett, Shannon Brown voou e marcou muito bem, Sasha Vujacic e Lamar Odom deixaram os egos de lado e jogaram muito. O Celtics é experiente e sabe se recuperar o Cavs que o diga.

     Você não pode perder esse jogo que começa as 22:00. Eu aposto que o meu Lakers vence!!!

     Links:  http://wp.me/pTHjN-sZ

     Sigam o blog no twitter: http://twitter.com/somethingblog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: