Assinatura RSS

Surpresas e Decepções dos playoffs da NBA…

Publicado em

 

        Bom com o fim da NBA e meu Lakers campeão decidi fazer um post sobre as Surpresas e Decepções desses playoffs.

   Decepções

   Não dá para negar que a maior decepção de todas foi a maior decepção do lado Leste, o time de mehor campanha da temporada não chegou nem as finais de conferência sendo eliminado pelo Boston Celtics na semi, uma baita de uma decepção em Cleveland, timedo MVP Lebron James, James que para mim foi a grande decepção, você me pergunta por que achar isso de um cara que fez quase 30 pontos por jogo. Simples!! Ele não é um cara que saiba lidar com a pressão e muito menos com as lesões.

    No lado Oeste o Denver Nuggets para mim foi a grande decepção sendo eliminado na primeira rodada dos playoffs, com Nenê e Billups devendo basquete.

Surpresas

    Bom em uma final entre Lakers e Celtics não dá para dizer que um desses foi surpresa, mas o jogador sensação desses playoffs foi o Rajon Rondo, muleque jogou muito melhor armador dos playoffs sem a menor dúvida.

   O time surpresa foi o Phoenix Suns, conseguiu eliminar os Spurs por 4 a 0 e dar trabalho ao Lakers, Stoudemire jogou muito fez 42 pontos em uma partida contra o Lakers.

 Fique de olho: Oklahoma City Thunder, bom time deu um baita trabalho ao Lakers com o Lakers vencendo a série só no jogo 6 por 1 ponto, Kevin Durant, Russell Westbrook e Jeff Green ainda vão dar o que falar na NBA.

    Brandon Jennings para mim o ROY( Rookie  of Year) era para ser dele, o Milwake Bucks conseguiu forçar o sétimo jogo contra o Atlante e Jennings anotar 34 pontos em um jogo.Com  Andrew Bogut que não jogou os playoffs, Brandon Jennings um companheiro para Jennings na armação e um ala de força para ajudar Bogut esse time do Bucks vai encher os olhos.

    E aí gostaram da analise? Concordam ou Discordam? Opinem!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: