Assinatura RSS

EUA 1 X 0 Argélia e Inglaterra 1 X 0 Eslovênia: Faladores de ingles passam para a próxima fase

Publicado em

Ex-presidente Bill Clinton entrega bandeira norte-americana a Donovan

          EUA, vice campeão da Copa das Confederações, jogou bonito contra a fraca Argélia, mas a classificação só veio no fim. No primeiro tempo, a Argélia começou melhor e criou boas chances, mas aos 18 minutos Dempsey marca para os norte-americanos. Infelizmente o gol foi anulado por impedimento(mas não foi). Depois disso os EUA acordaram e perderam alguns gols do estilo até eu faria. No segundo tempo, entra a brasileiro naturalizado americano Feilharber e logo aos 12 minutos Dempsey manda na trave. Apesar de os argélinos terem maior posse, os maericanos continuaam pressionando. Pressão que estoura con tudo ao saberem que Inglaterra ganhava, eleminando as duas. Então um milagre aconteceu e Donovan marca aos 46 minutos, levando os americanos a proxima fase. Os EUA pegam a Gana na próxima fase.

                                FICHA TÉCNICA

Cartões amarelos: Altidore e Beasley (EUA); Yebda, Yahia e Lacen (AGL)
Cartões vermelhos: Yahia 47’/2ºT (AGL)
Gols: Donovan 46’/2ºT (1-0)

ESTADOS UNIDOS: Howard, Bornstein (Beasley 35’/2ºT), DeMerit, Bocanegra e Cherundolo; Bradley, Edu (Buddle 17’/2ºT), Dempsey e Donovan; Goméz (Feilharber – Intervalo) e Altidore – Técnico: Bob Bradley.

ARGÉLIA: M’Bolhi, Boughera, Halliche e Yahia; Kadhir, Lacen, Yebda, Ziani (Guedioura 24’/2ºT) e Belhadj; Matmour (Saifi 40’/2ºT) e Djebbour (Ghezzal 21’/2ºT) – Técnico: Rabah Saadane.

Rooney volta a jogar, mas ainda esta longe de ser o "Pelé branco"

           Pela primeira vez nessa Copa, a Inglaterra deu motivos para ser considerada favorita. No primeiro tempo, os ingleses dominaram os eslovenios, com Rooney e Lampard finalmente jogando alguma coisa nesse Copa. Era uma questão de tempo até Defoe marcar em um escanteio cobrado por Milner. Ai a Inglaterra manteve o ritmo e a Eslovênia não ofereceu maiores riscos. Logo no começo do segundo tempo, Defoe quase marca e mata o jogo, mas chuta para fora. Não desistindo, Defoe marca o gol minutos depois, mas ele estava impedindo e o gol foi invalidado. A seguir, Rooney ainda manda uma bomba na trave, mas não havia tempo para ampliar. Quanto aos eslovenios, eles se ferraram por confiar no empate do jogo dos EUA, que ocorreu quando sua partida ja tinha acabado. A Inglaterra pega a forte Alemanha na proxima fase.

                    FICHA TÉCNICA

Cartões amarelos: Jokic, Birsa e Dedic (ESL); Johnson (ING)
Cartões vermelhos: –
Gols: Defoe 21’/1°T (1-0)

ESLOVÊNIA: Samir Handanovic, Brecko, Suler, Cesar e Jokic; Birsa, Koren, Radosavljevic e Kirm (Matavz 33’/2°T); Novakovic e Ljubijankic (Dedic 16’/2°T) – Técnico: Matjaz Kek.

INGLATERRA: James, Johnson, Upson, Terry e Ashley Cole; Milner, Gerrard, Lampard e Barry; Rooney (Joe Cole 26’/2°T) e Defoe (Heskey 40’/2°T) – Técnico: Fabio Capello.

Sigam o Blog no Twitter: http://twitter.com/somethingblog

Entrem na comunidade do blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102609460

Anúncios

Sobre 64rogerthat64

Sou cinéfilo(viciado em filme), devorador de livros, rockeiro e mais importante: SOU SÃO PAULINO!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: