Assinatura RSS

Holanda 2 X 1 Eslovaquia e Brasil 3 X 0 Chile: Definido próximo clássico da Copa

Publicado em

          A Laranja Mecanica jogou mais essa partida como todas as suas anteriores, jogando apenas o necessário para vencer, e não para impressionar. Apesar disso, eles conseguiram mostrar um Robben totalmente recuperado das lesões, uma ótima notícia para os torcedores holandeses. No começo a Eslovaquia dominou a partida em posse, mas a Holanda criava muito mais e melhor, sendo que aos 18 minutos, Robben marca o gol após ótimo lançamento de Sneijder. A partir dai, a Holanda só administrou o jogo, deixando a chance para a Eslovaquia crescer, mas não aproveitado. No segundo tempo, a Holanda quiz matar o jogo e criou ótimas chances, mas voltou a gerenciar assim que a Eslovaquia criou algumas chances. Foi só aos 39 que a Holanda marcou com um toque para traz de Kyut para Sneijder marcar. Ai a Eslovaquia só consegiu diminuir no ultimo minuto com um gol de penalti com Vittek, artilheiro da Copa ao lado de Higuain.

                           FICHA TÉCNICA

Cartões amarelos: Robben e Stekelenburg (HOL); Kucka, Kopunek e Skrtel (SVK)
Cartões vermelhos:
Gols: Robben 18’/1ºT (1-0), Sneijder 39’/2ºT (2-0) e Vittek 48’/2ºT (2-1)

HOLANDA:Stekelenburg, Van der Wiel, Heitinga, Mathijsen e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong e Sneijder (Afellay 45’/2ºT); Kuyt, Robben (Elia 25’/2ºT) e Van Persie (Huntelaar 34’/2ºT) – Técnico: Bert Van Marwijk.

ESLOVÁQUIA: Mucha, Pekarik, Skrtel, Durica e Zabavnik (Jakubko 43’/2ºT); Weiss, Kucka, Stoch, Hamsik (Sapara 43’/2ºT) e Jendrisek (Kopunek 25’/2ºT); Vittek – Técnico: Vladimir Weiss.

          “Cliente bom, é cliente fiel” é o proverbio da vez e se encaixa perfeitamente com o Chile, que só perdeu para a Brasil na era Dunga. No começo, o Chile arriscou tudo indo para o ataque, o que pessoalmente me assustou um pouco. Mas logo dessitiu quando Juan marcou depois do escanteio de Maicon aos 34 minutos. Depois só foi preciso 3 minutos para Luiz Fabiano marcar depois de belo passe de Kaka. No segundo, o Chile voltou a atacar com mais cuidado, mas no contra-ataque Ramires avança todo o campo e toca para Robinho que marca seu primeiro gol nessa Copa. Com essa ótima vitória, a seleção só tem a temer a Holanda, com 100% de vitórias na Copa, e o fato de Ramires com três cartões amarelos não jogar o proximo jogo.

FICHA TÉCNICA:

Cartões amarelos: Kaká e Ramires (BRA); Vidal e Fuentes (CHI)
GOLS: Juan, 34’/1ºT (1-0); Luís Fabiano, 37’/1ºT (2-0); Robinho, 14’/2ºT (3-0)

BRASIL: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Ramires, Daniel Alves e Kaká (35’/2ºT – Kleberson); Robinho (39’/2ºT – Gilberto) e Luís Fabiano (30’/2ºT – Nilmar). Técnico: Dunga.

CHILE: Bravo, Isla (17’/2ºT – Millar), Contreras (Intervalo – Tello), Jara e Fuentes; Vidal, Carmona e Beausejour; Sánchez, Mark González (Intervalo – Valdivia) e Suazo.Técnico: Marcelo Bielsa.

Sigam o Blog no Twitter: http://twitter.com/somethingblog

Entrem na comunidade do blog no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102609460

Anúncios

Sobre 64rogerthat64

Sou cinéfilo(viciado em filme), devorador de livros, rockeiro e mais importante: SOU SÃO PAULINO!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: