Assinatura RSS

Holanda 2 X 1 Brasil: “Com Nós” de técnico, Brasil leva virada…

Publicado em

É o famoso técnico que fala ” Com Nós”, se fud…, o Brasil perdeu, quando ele ganhou os jogos, ele disse: “Eu ganhei” então agora você perdeu!!!!

O cara morreu com 2 subsituições, não tirou o outro super  jogador, o time é seu como você disse, então coloca ele para jogar coisa que depois do primeiro gol não fez, o Brasil se perdeu mentalmente, o cara só colocou o Nilmar no finzinho e ainda tirou o Luis Fabiano, como todo mundo diz: perdido por um, perdido por dez, mas o time não foi para o ataque, por sua culpa Dunga, voce é o culpado, Julio César levou um frango mas não foi ele   o culpado pelo derrota foi você, volta para a casa da Branca de neve…

Depois de falar do grande culpado da derrota vamos falar do jogo….

O Brasil começou o jogo muito bem, Robinho fez um gol que Michel Bastos tocou para ele, foi impedido, logo depois aos 10, a única coisa boa que Felipe Melo fez no jogo, o Brasil jogava facil, Robinho era monstro, a Holanda era totalmente dominada, não criava nada, o Arjen Robben era totalmente nulo, Lúcio e Juan marcaram muito bem ele. Com o Brasil dominando a maioria das ações o jogo era bom.

No segundo tempo, esqueçam aquela seleção que jogou muito no primeiro tempo, logo aos 8 minutos, o jogador preferido brilhante técnico Dunga, fez uma burrada, cabeçeou contra a própria meta, após Wesley Sneijder cruzar, outro jogo começou aí, o time ” Com Nós” na torcida se perdeu, aos 23 minutos o parente de Dunga, o anão Sneijder fez o gol de cabeça sem pular e o Brasil ” Com Nós” de técnico não sabe atacar, apenas jogar em contra-ataques, o que estava ruim só piorou, Felipe Melo decidiu pisar no parceiro do Batman o Robben, foi expulso, o Dunga só foi colocar o Nilmar aos 32 do segundo tempo, para tirar o Luis Fabiano, o Brasil só chegou em alguns escanteios, a Holanda teve chance de fazer uma goleada, mas ficou no 2 a 1.

* Júlio César nesse momento que eu estou fazendo o post é o  ÚNICO, jogador que mostrou a cara e admitiu a derrota e a falha no primeiro gol… PARABÉNS!!

FICHA TÉCNICA:

HOLANDA: Stekelenburg, Van der Wiel, Heitinga, Ooijer e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong e Sneijder; Kuyt, Robben e Van Persie (40’/2ºT – Huntelaar). Técnico: Bert van Marwijk.

BRASIL: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos (16’/2ºT – Gilberto); Gilberto Silva, Felipe Melo, Daniel Alves e Kaká; Robinho e Luís Fabiano (32’/2ºT – Nilmar). Técnico: Dunga.

Cartões amarelos: Heitinga, De Jong, Ooijer e Van der Wiel (HOL); Michel Bastos (BRA)
Cartão vermelho: 27’/2ºT, Felipe Melo (BRA)
GOLS: Robinho, 10’/1ºT (0-1); Felipe Melo (contra), 8’/2ºT (1-1); Sneijder, 23’/2ºT (1-2)

Anúncios

Uma resposta »

  1. Desde o início da Copa venho falando com meus conhecidos que o Brasil tinha uma das melhores seleções e um dos piores times! não havia coletivo, os jogadores, não tinham comando e não sabiam o que fazer com a bola; com uma defesa fraca, no mínimo duvidosa, já que levou gol em três dos cinco jogos em que participou; um meio campo que não defendia bem tampouco fazia as transições para o ataque com objetividade e coerência; Já o ataque, ficava reservado aos roupantes de brilhantismo individuais do robinho e Fabiano.
    Júlio César, que na opinião, está lesionado, e, portanto sem auto-confiança, frangou hoje e falhou em todos gols que o brasil tomou. Este não deveria ser escalado por dunga, pois sabia que o Gomes está em ótima forma física e vem pegando até pensamento na inglaterra, sem falar que ele é mais alto e ágil.
    sou fã do KaKá, mas visivelmente ele estava jogando mal, e deveria sair no fim do primeiro tempo, dando lugar para o Nilmar colocar correria pra cma da Holanda.
    Por fim, tudo isso pra dizer que futebol hoje é decidido dentro do campo e fora dele: o melhor tecnico consegue colocar jogadores medíocres para anular e até suplantar exelentes jogadores, e infelizmente o inexperiente Técnico Dunga pagou o preço, junto com os torcedores, de sua falta de formação. O Brasil precisa urgentemente de um técnico campeão, experiente,com comando para tirar do time os “absolutos”, pois do contrário: ” o professor confia em mim” o cara entra nessa e não corre, não joga, falha e ainda é beneficiado com a titularidade. Temos que pensar menos no dinheiro, se quizermos ganhar o hexa no Brasil, pois tecnico com este perfil vitorioso, tem o seu valor: Volta FELIPÂO!!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: