Assinatura RSS

É sua hora Ricardo Gomes!

Publicado em

     Bom eu não sou muito fã do trabalho de Ricardo Gomes, mas agora posso ser um solitário torcedor mas eu quero que ele fique! Até porque Dunga não dá né?

     Ricardo joga contra tudo e contra todos  no São Paulo, tirando Juvenal a diretoria toda está contra ele, grande maioria da torcida e na mesma hora semelhante ele mostrou trabalho contra o Cruzeiro, daquela vez ele inventou um esquema eficiente com Fernandão jogando mais recuado, que deu resultado e ele derrubou até então o melhor time do Brasil.

   Agora o quadro é o mesmo, torcida contra mídia contra e um clássico pela frente, o Santos também está em uma má fase, mas tem gênios em seu time, na sua primeira grande virada RG venceu o Cruzeiro e o Palmeiras, quem sabe agora ele repete a dose contra Inter e Santos.

   Ele está com uma postura que eu estou gostando muito, manteve o planejamento, vai colocar a mulecada contra o Santos,  Diogo, Sérgio Mota e Casemiro serão titulares, ele disse que não jogaria para salvar o emprego. Perfeito! Posso queimar minha lingua e ele ser eliminado para o Inter e levar um chapuletada do Santos, mas eu acredito que ele vai calar a boca de TODOS (inclusive eu)

   Vamo Ricardo Gomes!

Deixe um comentário

