Assinatura RSS

Raulzinho a aposta do Brasil para o Mundial….

Publicado em

       O Brasil tem uma excelente garrafão, mas a armação é um problema. O armador titular é Marcelinho Huertas, excelente jogador, vem de ótima temporada sendo campeão espanhol com o Caja Laboral. O problema é a reserva… o veterano Valtinho pediu dispensa, sendo assim o Brasil ficou sem um bom reserva.

      Nezinho foi convocado, mas ele não é um jogador que expire confiança, tem um estilo peladeiro  e uma personalidade difcil, diante da situação o técnico Ruben Magnano foi obrigador a chamar o jovem Raulzinho.

      Raulzinho tem 18 anos, 1,80m de altura e joga no Minas Tenis Clube, jogador de controle de bola incrível, bom arremesso e ótimas infiltrações, se destacou com Lucas ” Bebê” no Sul-Americano sub-18, foi o melhor armador do torneio e foi cestinha e principal garçom da seleção, no NBB teve participação razoável, se destacou em alguns momentos, não teve muito tempo em quadra já que o armador titular do Minas, Sucatsky foi o melhor passador do NBB 2.

     Na seleção provavelmente a primeira opção para substituir Marcelinho Huertas, terá muita responsabilidade, jogará uns 15 minutos por jogo, terá a chance de mostrar para o mundo seu talento, quem sabe cavar seu lugar na NBA, o garoto não é Ricky Rubio, é um ponto de interrogação, pode brilhar e ser a revelação do torneio, como também pode ser um desastre, isso é o que o jovem Raulzinho de apenas 18 anos terá pela frente, eu confio nele e vocês?

Anúncios

»

  1. lindooo é o meu melhor

    Responder
  2. ahhh eelee é o mais lindooo
    eu vi ele jogar
    elee é o meu melhor

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: