Assinatura RSS

Magnano reencontra o time que ele fez ser campeão olimpico…

Publicado em

    Brasil e Argentina, terça dia 7 de setembro, dia que é comemorada a indepêndencia do Brasil, Luis Scola, Anderson Varejão, Carlos Delfino ou Leandro Barbosa, todos jogadores gabaritados na NBA, nenhum desses será o personagem principal desse jogo, o personagem desse clássico chama-se: Ruben Magnano.

    O técnico argentino certamente ainda lembra muito bem, dos momentos de glória que teve na seleção Argentina, campeão olimpico, vice-mundial, revelou para o mundo o talento de Manu Ginobili, Luis Scola, Pablo Prigioni e tantos outros, venceu os Estados Unidos e colocou a Argentina no topo do mundo da bola laranja.

   Agora a história diferente, ele treina o Brasil, tem Anderson Varejão, Leandrinho, Marcelinho Huertas e Tiago Splitter como pupilos, o time dele vem digamos que surpreendendo nesse mundial,  jogou como time grande contra os E.U.A, vendeu cara a derrota para a Eslovênia e massacrou a Croácia.

    Terça ele terá o reencontro, após o jogo contra a Croácia uma tv turca o entrevistou, ele disse que não queria enfrentar a Argentina nesse momento, e se emocionou ao imagens do título olimpico. Agora no Brasil,  Magnano viverá uma situação díficil, jogará contra sua pátria.

     Ele é um profissional sério e certamente não jogará para perder, mas certamente não ficará extremamente feliz em tirar sua nação do Mundial…

   Confio que a seleção passa da Argentina e vocês?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: