Assinatura RSS

Lakers mostra força no banco de reservas e tem Kobe menos tempo em quadra

Publicado em

 

      Se na temporada passada o grande problema do Lakers eram os reservas, hoje isso é a solução, que jogava mesmo só foi embora o Farmar, chegaram principalmente Steve Blake e Matt Barnes que junto com Shannon Brown fazem uma grande trinca.

      Blake é o que tem pior pontuação ( 5,8 pontos de média), mas ele conduz o time de uma forma muito interessante, sabe a hora de acelerar e parar o jogo, além de uma mão certeira nos três pontos.

     Matt Barnes veio com a função de defender, mas no ataque ele não tem feito feio, no último jogo contra os Wolves, fez 7-7 nos aremessos  sendo 5-5 nas bolas de três pontos, Barnes é muito energético e pega muitos rebotes, tem médias de 9.4 pontos e 5.8 rebotes.

    Shannon Brown, esse tem sido o principal motivo para Kobe descansar, o muleque voador, além de suas enterradas fenomenais, aumentou e muito seu repertório de aremessos, as suas bolas de 3 estão sendo fundamentais, ele acerta aproximadamente metade dos aremessos que tenta de longa distância, ja é o quarto pontuador do Lakers com média de 10.7 pontos.

    Mais do que os pontos, o entrosamento que eles mostram é muito bom, além do mais a defesa deles é sensacional, Barnes ja é um defensor reconhecido na NBA, mas Shannon Brown evouluiu também nisso e Blake quebra um galho legal.

   E Kobe Bryant ainda é o cestinha do Lakers, só que dessa vez jogando ” apenas” 33 minutos, bem abaixo dos 38 que jogava no ano passado…

   Goooo Lakers o time está no rumo certo.

   * O Lakers está em busca de um Pivô: Erick Dampier é o mais cotado no momento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: