Assinatura RSS

Cavs mostram que ainda existe Basquete em Cleveland…

Publicado em

     O Dono do Cleveland profetizou ”  O Cavs ganha um título antes do Lebron James” não que isso esteja próximo de acontecer, mas a praga dele é boa… com um time pra lá de limitado o Cleveland vem contando com grandes atuações de Mo Williams para fazer uma campanha aceitável até certo ponto.

    Bom a história todo mundo conhece… Lebron saiu e o Cavs de um dos 5 melhores, se tornou um dos 5 piores times da NBA, isso na teoria, pois na prática isso é bem diferente.

   Com uma campanha de 7-9 o time do técnico Byron Scott vem surpreendendo de certa forma, quando era esperada uma evolução dos jogadores de garrafão J.J Hickson e o brasileiro Anderson Varejão, o Cavs viu Mo Williams e Daniel Gibson assumirem a responsabilidade, Mo Williams criticado pelo seu estilo peladeiro, vem comandando o Cavs, além de seus precisos arremessos de 3 pontos, vem com uma excelente média de assistências ( 5.4) por confronto e seus pontos 16.2 são essenciais para o Cavaliers, ele começou a temporada machucado, chegou até a ficar no banco, mas garantiu a confiança  do técnico Byron Scott, e fez um buzzer-beater contra o Milwake Bucks, já Daniel Gibson, vem se credenciando para o prêmio de sexto-homem, além de atrair o interesse de muitas franquias, entre elas o Miami Heat de Lebron James, ele  é um arremessador confiável e vem melhorando a sua distribuição de jogo.

      O Cavs era analisado como o pior time, mas parece que os analistas, erraram um poquinho ( ironia), hoje o time de Varejão é o 8º da conferência leste.

    Falando em Varejão, o brasileiro que começou a temporada com pinta de ter potencial para liderar o time, caiu muito, ele está com um problema no peito, talvez isso seja o motivo da queda do brasileiro, mesmo assim ele é o reboteiro do time com 9 rebotes por jogo. Anderson mesmo assim é o defensor mais confiável de Cleveland.

    Enfim, o time de Cleveland é um time sem qualidade individual, mas  um time de raça e assim vai…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: