Assinatura RSS

Lebron reencontra Cavs com ódio…

Publicado em

         Bom que Lebron James deixou a cidade inteira de Cleveland com ódio não é surpresa para niguém, mas a profecia de Dan Gilbert dono do time pode se tornar mais concreta, isso por que se o Cavs vencer hoje o Celtics e o Miami perder do Washington Wizards, o time dele pode superar o time de Lebron James e Dwyane Wade na tabela de classificação.

     Bom  vamos ao que interessa, Lebron James e Cleveland… cidade que James foi de herói a vilão após dizer uma frase… ” I will play in Miami Heat”… Pronto! o mundo acabou em Cleveland… queima de camisas do cara, imensas imagens dele na cidade foram removidas… Mo Williams falando em se aposentar, Big-Z indo para o Heat e o time não conseguiu nenhuma troca de impacto.

     Ai claro… o Heat é o melhor time da NBA… vai bater o recorde do Bulls e blá, blá, blá… mas o que ninguém contava é que Lebron percebeu que não estava pronto para deixar Cleveland… em Miami ele não é a mesma estrela que era em Ohio, ele mesmo reconheceu que no Cavs era mais feliz, seus companheiros eram mais animados, ele fazia piadas e todo mundo era feliz… hoje no Heat ele sofre em ter que dividir o time com Wade, ele não joga do jeito que gosta, não tem o Anderson Varejão que ele disse ser o jogador que mais confiava, tem um garrafão rídiculo, sofre com a pressão e pode estar vendo sua carreira ir para o brejo…

     Já no Cavs, obviamente perder Lebron fez um baita estrago (  mais ou menos, se o Lakers perdesse Kobe Bryant ou o Mavs, Nowitiski) mas por incrível que pareça, o time reagiu bem a isso.. agora Mo Williams tem liberdade total para armar o jogo, Antawn Jamisson pode forçar mais aremessos, J.J Hickson vem evoluindo, Daniel Gibson vem melhorando e Varejão se tornou o principal pilar do Cavs. O time faz uma campanha boa, estando na frente do Bucks que eu acho um dos times mais fortes da NBA… e a Quicken Loans Arena anda mais lotada que nos tempos do Lebron.

      Agora nessa quinta dia 2 de dezembro, Lebron terá a situação mais dificil da carreira, jogar como visitante no quintal da sua casa, jogar contra seus amigos, ver os torcedores que o tratavam como rei, o tratarem como vassalo, Lebron será o personagem principal desse duelo.

    Acho que o Cavs vence com o ginásio lotado eles contarão com o certo lado “pipoca” do Lebron e ganharão o jogo… o esquema é explorar o garrafão, já que Varejão sabe como ninguém defender e cavar faltas, ainda mais em James com quem jogou desde o seu primeiro ano de NBA…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: