Assinatura RSS

E aí Lakers, hora de acordar certo?

Publicado em

                                            Está bom o sono, Kobe?

O Los Angeles Lakers vem me decpcionando nessa temporada, após um excelente começo de temporada com 8-0 o time de Los Angeles caiu de mais, perdeu uma série de 4 jogos seguidos ( isso nunca havia acontecido desde a chegada de Pau Gasol) e finalmente foi destruído pelo time de três jogadores, o Miami Heat.

Por que essa queda do Lakers?

Primeiro: Pau Gasol caiu muito de rendimento, até explicavelmente, ainda sem Bynum ele jogava 40 minutos em quase todos os jogos, como já tem 30 anos ele sente muito isso.

Segundo: o Lakers não tem um time de garotos, com esse calendário sofrido de viagens o time da Califórnia sente muito, já que nenhum jogador do time titular tem menos que 30 anos.

Terceiro: Kobe já sente os 32 anos, não que ele esteja mal, mas não é mais o Kobe que todos conhecem, claramente seu joelho não é de confiança e seu dedo com artrite atrapalha de mais. Não acho que Kobe esteja mal ( 3º cestinha da NBA não pode ser ruim né?), mas falta o algo mais que  Kobe tem.

Quarto: Querem acabar com o domínio do Lakers, é chato ver um time ganhar todas, e claro que contra o Lakers os adversários se empenham mais, visto que Nick Young só joga contra o Lakers, e o  Earl Boykins nunca mais vai fazer 16 pontos em um último quarto de jogo.

Esses em minha opinião são os principais motivos para a queda do Lakers, mas assim como no ano passado o time de Los Angeles tem tudo para reverter essa situação e voltar com força para os playoffs e se o Andrew Bynum continuar jogando as chances do Lakers aumentam de mais.

* Ironia: Quem diria? Sasha Vujacic vem jogando muito no Nets, está com uma boa média de 11 pontos, enquanto Joe Smith ainda nem jogou pelo Lakers… é Sasha você realmente quando quer sabe jogar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: