Assinatura RSS

Agora vai, Lakers?!

Publicado em

                            Vamos ganhar mais um troféu desse?

    O Lakers é o atual 3º colocado na conferência Oeste com uma campanha de 27-11, atrás do Dallas Mavericks 26-10 e do San Antonio Spurs 31-6.

     Agora  o time parece finalmente ter embalado, vem de quatro vitórias seguidas, incluindo um show contra o hoje forte  New York Knicks, mas antes dessa sequência o Lakers sofreu uma derrota humilhante para o Memphis Grizzlies em casa, derrota que na opinião de quem vos escreve será um marco na temporada.

   Por que? Se o Lakers já apanhou até para o Bucks no Staples Center. Explico! No terceiro quarto desse jogo, Kobe começou a jogar naquele esquema famoso: ” Kobe contra rapa”, mas o Kobe faz isso toda hora, por que dessa vez seria um marco? O brilhante Mestre Zen, Phil Jackson depois do jogo, disse ” Kobe fu** com o jogo”, conversando no twitter com o @balanacesta, ele enxergou uma coisa nessa mensagem do mestre. ” Kobe só forçou, porque não tinha ninguém para ajudá-lo” eu concordo, e os jogadores do Lakers pelo visto também, depois desse jogo, Gasol, Bynum, Artest e compania, começaram a jogar, Gasol deixou de ser ” Gasoft”, Bynum voltou com tudo, está bem na defesa e se soltando no ataque, Artest parece ter resolvido ser o Artest denovo ( agora ele terá mais tempo já que o Barnes fica fora por 2 meses), os arremessos de Shannon Brown voltaram a cair até o Luke Walton não está comprometendo.

    Para sorte do Lakers, o Dallas perdeu Carron Butler para o resto da temporada, e ainda não conta com a presença do alemão Frankestein, Dirk Nowitiski, já o Spurs não fede tanto assim, a equipe já vem capengando em jogos fáceis, para sorte do time de L.A.

    Tomara que o Lakers tenha encontrado o trilho para o trenzinho da vitória ( tá essa foi péssima)… Go Lakers!

       Aqui o vídeo com os melhores momentos da vitória sobre o Knicks, reparem na enterrada do Brown…

      Eu sou fod***: Kobe recentemente se tornou o 9º maior pontuador da NBA passando Oscar Robertson. Avante Kobe, até essa temporada dá para chegar nos  27.409 de Moses
Malone

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: