Assinatura RSS

Mogi Mirim 0 x 2 São Paulo: estréia com o pé direito!

Publicado em

Rogério Ceni gol São Paulo

Tranquila…

Essa é a palavra que  resume a partida que o São Paulo teve na estréia do Paulistinha 2011, que foi vencida por 2 x 0.

Como já havia adiantado no pré jogo, o São Paulo entrou em campo com Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Juan, Rodrigo Souto, Cleber Santana, Carlinhos, Ilsinho, Fernandinho e Mazola.

O JOGO

Logo no início da partida o estreante Juan cruzou na área e o zagueiro do Mogi não teve outro recurso: se abaixou e meteu a mão na bola dentro da área. Pênalti muito bem convertido pelo Mito Rogério Ceni e Sampa na frente do placar!

Após o gol Tricolor, o jogo ficou chato e sem chances claras de gols para ambos os lados.

Os destaques positivos foram o lateral esquerdo Juan, com muita vontade, aparecendo para o jogo do lado esquerdo fazendo boa dupla com Carlinhos Paraíba; e Ilsinho, com três jogadas de efeito pelo lado direito que resultaram em perigo para a meta do Mogi. Já do lado negativo quem decepcionou foi o atacante Mazola. Eu, particularmente, nunca achei ele um bom jogador. Teve uma boa passagem pelo Guarani em 2010, mas para o São Paulo, com todo respeito, não serve. Se realmente ficar (tem proposta do Atlético-PR) deve melhorar e muito para poder brigar por uma vaga no banco de reservas com Fernandinho, Lucas Gaúcho, Henrique e Willian José.

Carpegiani não mudou nada para a segunda etapa de jogo.

O Mogi Mirim até que tentou algumas investidas, mas a deficiência técnica do time do Presidente/Jogador Rivaldo é impressionante, ou seja, pouco perigo à meta de Rogério Ceni.

Jean assustou logo aos 6 minutos com um chute de fora da área.

Aos 18, finalmente, Mazola saiu e deu lugar a Dagoberto. Pouco tempo depois, Carpegiani deu uma de Ricardo Gomes e lançou Renato Silva na partida. O zagueiro-perigo do tricolor entrou no lugar de Ilsinho que fez uma boa partida.

O Sapão, depois dos 30, ficou mais nos contra-ataques, mas pouco assustou o sistema defensivo paulista, até que aos 33 nosso técnico colocou o jogador que eu acho que deveria ser titular desse time, ao menos nesse início de paulistinha: Marcelinho Paraíba!

O meia canhoto entrou no lugar do apagadíssimo (o que é de praxe) Cleber Santana.

E deu no que deu: logo aos 41, Marcelinho começou a jogada e passou para Jean. O camisa 2 viu bem Fernandinho entrando na área do lado esquerdo, ele deu um leve toque para o gol e Marcelinho, oportunista, empurrou de cabeça para o fundo da rede: era o 2° gol do Tricolor em 2011, que dava números finais a partida. Mogi 0 x 2 São Paulo.

A próxima partida do Sampa é na quarta-feira, às 22:00 (horário de Brasília), no Morumbi contra o São Bernardo, partida que deve contar com Marlos e Fernandão que não atuaram neste domingo.

Enfim, o que valeu foram os três pontos, pois o São Paulo tem muito que melhorar!

SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

Por: @mteixeiraf

Foto: Globo.Com

Anúncios

Uma resposta »

  1. Concordo com tudo Mat!
    O São Paulo conquistou os 3 pontos, teve uma partida tranquila, mas precisa melhorar!
    Beijos, ótimo post!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: