Assinatura RSS

Vitória no Paulistinha, Guiñazú, Rivaldo e Luís Fabiano…

Publicado em

Boa Noite galera! Vamos a alguns fatos importantes dos últimos dias, leiam…

SÃO PAULO 3 X 0 SÃO BERNARDO

Ontem, quarta-feira, nosso tricolor derrotou o São Bernardo pelo placar de três tentos a zero (veja os melhores momentos no vídeo abaixo). Destaque para Dagoberto, Marlos e Fernandinho, autores dos nossos gols na partida. Outro ponto que gostei (não sei se todos concordam comigo), mas o lateral-esquerdo Juan está mostrando um bom futebol com a camisa mais vencedora desse país. Além de aparecer bem no ataque, o camisa 16 mostra muita disposição nesse começo de temporada!

 

A NOVELA GUIÑAZÚ

Nessa semana, houveram mais capítulos da já conhecida  ‘novela Guiñazú’. Como todos nós estamos carecas de saber, o São Paulo há tempos (desde 2009) sonha em contar com o volante argentino, atualmente no Internacional de Porto Alegre. Semanas atrás os argentinos do Boca Juniors marcaram uma reunião com os representantes do jogador, mas pelo que foi divulgado pela imprensa, o valor pedido assustou.

Hoje, ‘novos capítulos’ apareceram. A galera do site ClicRBS soltou que o argentino estava muito perto do Tricolor e que o negócio poderia sair ainda nesta quinta-feira. Mas, logo após isso, no GloboEsporte.Com, diretores colorados afirmaram (novamente) que Guiñazú não será negociado com o Tricolor.

Agora a noite, quando entrei no twitter, todos estava alvoroçados porque o São Paulo, supostamente havia oferecido Dagoberto e soneca Cleber Santana em troca de Guiñazú. Prontamente a diretoria gaúcho negou. OPINIÃO MINHA: a diretoria do Internacional fez ‘cagada’. Explico: 1) Eles já mostraram que não querem contar mais com Guiñazú, apesar de não terem interesse em negociá-lo com um time do Brasil; 2) A diretoria já falou que procura um atacante leve e rápido, do estilo do Nilmar e que Dagoberto era um nome que interessava, pois encaixa nesse perfil; 3) Cleber Santana, mesmo sendo esse péssimo jogador atualmente, tem um certo valor no mercado e outra… quem sabe ele não encaixaria no time colorado?

Em todos os casos, fica registrado que nossa diretoria ‘deu o pulo errado’ e não está sabendo se mexer no mercado da bola. Não se pode perder Dagoberto, titular do time, nesse momento. Quanto a Cleber Santana, como bem disse meu amigo @Edu_Arcangelo, pode trocá-lo por uma caixinha de cerveja e, se o dono do boteco hesitar, aceite meia caixinha! (rs)

 

RIVALDO

No intervalo para o almoço desta quinta-feira, pude perceber no twitter que o nome de Rivaldo foi ‘falado’ pelos quatro cantos do mundo.

NÃO ASSISTI, mas pelos comentários, o comentarista Neto da BAND afirmou que Rivaldo, meio-campo do Mogi Mirim de 38 anos de idade estava certo com o São Paulo.

Primeiramente, Neto é uma fonte nada confiável. Ele e o Denílson (ex-jogador, comentarista da BAND) bancaram no início do ano que Dagoberto seria contratado pelo Santos. E aí, podemos confiar nele(s) ?

Por fim, se essa informação fosse verdadeira, Rivaldo ajudaria sim nosso meio-de-campo, carente por um camisa 10 desde Danilo (hoje gambá). Se Ronaldo com todo aquele peso fez sucesso no Corinthians em 2009, porque Rivaldo, magrinho, não daria um jeito nesse meio tricolor?

 

LUÍS FABIANO

Também nessa semana, toda a mídia noticiou que o atacante Luís Fabiano estava a um passo de acertar com o Corinthians, fato esse que não deve acontecer.

Cada um tem a sua opinião, pode ser contra ou a favor a minha, mas se ele realmente jogasse no time sem estádio, seria uma gigante sacanagem com a história que construiu dentro do São Paulo Futebol Clube e com a torcida que o considera ídolo do tricolor.

Ele já afirmou algumas vezes que gostaria de ser negociado e a Juventus de Turim mostrou interesse.

Reitero: se Luís Fabiano acertar com o Corinthians estará pisando em toda sua história no São Paulo!

Quer discordar? É só comentar!!!

SAUDAÇÕES TRICOLORES !!!

Por: @mteixeiraf

Anúncios

Uma resposta »

  1. Quanto ao Guiñazú, ele é o sonho do Juvenal e sempre tentou contratá-lo.
    Mas o Inter nunca vai liberá-lo para o Tricolor pois encara o São Paulo como um rival direto, pois nos últimos anos fomos nós que ganhamos TUDO que era possível.
    Se eles não trocaram por Dagoberto e Cléber Santana, pode esquecer Juvenal.

    O Rivaldo eu aprovo e muito, ele nem precisa correr para deixar os atacantes na cara do gol, forao toque refinado que ele vai dar ao meio campo Tricolor, em 2002 ele foi coadjuvante mas se não fosse ele o Ronaldo não teria jogado o tanto que jogou, mesmo com a idade que tem ainda sabe jogar e bem!

    E o Luís Fabiano declarou uma vez que só voltaria para o São Paulo, eu me lembro como se fosse hoje quando era pequeno (nem tanto) uns 13/14 anos um jogo de libertadores São Paulo x LDU no Morumba 55 mil pessoas gritando antes do jogo LUÍS FABIANO, LUÍS FABIANO!
    E ele sai do vestiário e acena pra torcida! O cara era apaixonado pelo Tricolor, isso dele jogar nos Gambás é coisa da Mídia, Band e RedeTV que só falam nessa porra de time e acho muito difícil ele aceitar a proposta dos gambás uma que eles não têm dinheiro e outra que fala mais alto, o amor dele pelo SPFC!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: