Assinatura RSS

Hey Blake Griffin, o que tem na sua comida?

Publicado em

 

Blake Griffin veio do mesmo lugar que o Mestre Yoda 

              Caramba, quem diria que o Clippers deixaria de ser uma piada…. eu sou fanatico pelo Lakers, mas tenho que admitir que o primo pobre, não vem sendo tão decepçionante como já foi, apesar de ser impossível eles irem para os playoffs nessa temporada…

           Mas o time realmente me alegra de ver, em todo jogo, você sabe que o Blake Griffin vai fazer uma jogada espetacular, que o Eric Gordon vem com a mão quente, que o Deandre Jordan vai pegar muitos rebotes e que até o Baron Davis vai resolver jogar..

         A campanha não é boa 16-26 ( para o Oeste, no leste eles estariam brigando pelos playoffs), devem pegar uma escolha de top-10 no Draft, uma boa chance para fazer esse time embalar de vez.

      Dessas 16 vitórias do Clippers, 4 foram inacreditáveis, contra o Chicago Bulls, contra o Los Angeles Lakers, contra o Miami Heat e contra o quase invencível San Antonio Spurs, o time precisa melhorar muito, mas de certa forma tem um excelente futuro.

    Agora vou falar do Blake Griffin, que deve ter vindo do mesmo lugar que o Mestre Yoda, o cara é um alíenigena, mesmo tendo perdido um ano com uma lesão ( a maldição do Clippers), o cara é pelo – o quinto melhor ala-pivô da NBA ( talvez o Gasol, Stoudemire, Kevin Love, Zach Randolph e Carlos Boozer sejam melhores que ele), na primeira temporada eles tem números superiores aos do Tim Duncan como novato, ele sabe sair batendo bola, tem um giro 360º incrivel, aremessa bem, tem uma infiltração boa, uma impulsão fenomenal e até de 3 ele aremessa, o cara não é desse mundo.

      Ele com certeza ganhará um MVP na carreira, ele já tem médias de quase 23 pontos, 13 rebotes e 3,5 assistências, obviamente ele não é perfeito ( nem o Scalabrine é, não seria o Blake Griffin que quebraria esse tabu), ele aremessa mal lances livres, 60% de acertos, ainda comete turnovers e faz faltas desnecessárias, além de não ser tão bom na defesa, mas ele tem só  21 anos e já faz isso… que futuro ele tem… quero saber que água ele toma e que comida ele come… não devem ser desse mundo… manga com todinho, talvez?

    Ahhh, ainda  tem o Eric Gordon, que faz 24 pontos por jogo e está no top-10 entre os cestinhas da NBA, ele é aquele cara que é excelente, mas deu o “azar” de  ter um super-gênio do seu lado, o cara aremessa bem, passa bem, sabe jogar infiltrando, excelente jogador, acho que a dupla Griffin/Gordon deve estar em entre as 5 que mais pontuam ( eu sei que a melhor é Durant/Westbrook), enfim o Clippers é um dos times de maior futuro da NBA ( só a maldição não atacar novamente… faz um vodoo do time do Lakers que a maldição passa). E com certeza tem um dos maiores jogadores da NBA!    

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: