Assinatura RSS

Ron Artest… Como mudar tanto em uma mesma temporada?

Publicado em

Você melhorou em, Ron...

       Ron Artest é reconhecidamente um dos 10 melhores defensores da NBA, com seu estilo de cachorro louco na defesa, mas no ataque ele também era um jogador razoável, nessa temporada seus números despencaram no ataque, na carreira sua média é de  15 pontos, nessa temporada sua média é de apenas 8. Mas, por que essa queda de rendimento?

     O ala antes era soberano na posição, essa ano chegou Mat Barnes ( que fez Ron perder 5 minutos em quadra), mas Barnes se machucou, e ficou de fora dos últimos 10 jogos, consequentemente, Ron melhorou seu rendimento, nos últimos 10 jogos ele tem médias de 32 minutos, 11 pontos e incriveis 50% nas bolas de 3, reconquistou seu espaço  no ataque, ganhando confiança ( ontem contra o Denver, ele fez 19 pontos, 8-12 nos aremessos e 2-3 nas bolas pra 3), além de segurar Carmelo Anthony e contra o Thunder, Kevin  Durant, ou seja… o nosso Ron voltou.

    Uma curiosidade, o Ron Artest e o Phil Jackson, discutiram feio a mais ou menos um mês, depois disso, o rendimento do Ron aumentou absurdamente, será que o Mestre Zen é mágico?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: