Assinatura RSS

A água mágica de Michael Jordan

Publicado em

     Caramba… O Michael Jordan, é um gênio, mas não estou falando do jogador que foi o melhor no esporte da laranja pera, mas sim como um homem engomado, gordo e que não joga… como dono do Charlotte Bobcats.

    Larry Brown treinador gênio, que levou o Cats até os playoffs na temporada passada, estava péssimo nessa temporada, até que o instinto , eu joguei essa porra, eu entendo  disso de Micheal Jordan entrou em ação, ele demitiu o Brown e contratou o Paul Silas, parece que ele tomou a famosa água do Micheal Jordan, o time do Cats, estava no nível do Cavaliers ( sim, não estou zuando o Cavs), num passe de mágica ( ou macumba) o time melhorou infinitamente, o DJ Augustin fez todos esquecerem o Raymond Felton, o Gerald Wallace voltou a jogar naquele nível All-Star, o Stephen Jackson continua bem e até o saudoso e lendário, ex-jogador do Lakers, KWAME BROWN, está jogando em um nível bom ( não me canso de lembrar que o Lakers trocou ele pelo Pau Gasol, me lembra dos tempos que troquei uma figurinha do Caterpie por uma do Charizard), o gordinho do Boris Diaw fez um triple-double num dia desses, hoje o time é o 8º do Leste, depois que o Silas chegou ( não é o que foi técnico do Avaí) , o time venceu 8 e perdeu 5, levou mais que 100 pontos em apenas 3 jogos, só o Eduardo Najera que não está jogando ( se á agua do Jordan, fizesse o Najera jogar, eu venderia minha casa, meu cabelo e as tampinhas de Coca-Cola que eu junto, para consegui-lá), mas hoje o Cats melhorou de mais e com certeza se credencia a uma vaga nos playoffs… e o Jordan vai aumentar mais seus status de lenda…

Deixe um comentário

