Assinatura RSS

Pré Jogo: Los Angeles Lakers ( 33-13) X Boston Celtics ( 34-10)

Publicado em
Pré Jogo: Los Angeles Lakers ( 33-13) X  Boston Celtics ( 34-10)

                         Kobe: Cansado KG?. Garnet: ( suspiro) Não!     

       Quem acompanha essa bagaça aqui, sabe que eu que vos escrevo (  Guilherme ) sou torcedor do Lakers ( deu pra perceber né?), e o nosso querido pequeno ponei verde ( Matheus) torce para o Celtics, eu como torcedor do maior time da NBA, odeio o Celtics, vou tentar dar uma provocadinha  de leve tá?

     O Los Angeles Lakers, vive uma temporada até que inconstante a certo ponto, mas é o atual bi-campeão e o odeia o Celtics, os vovozinhos de Boston por outro lado, estão com  a melhor campanha do Leste, com o auxílio do andador e da dentadura para os seus jogadores, mas eles não nenhum titular para o All-Star Games ( o Lakers já tem o Kobe Bryant e provavelmente terão o Andrew Bynum ou o Pau Gasol). O Celtics está sofrendo com lesões, Shaq  nunca sabe se joga, Kevin Garnett estava fora até pouco tempo, Paul Pierce vive com dores e o Rajon Rondo ( o único do time que não fez exame próstata) também estava lesionado até pouco tempo.

      Não acho o time do Celtics ruim, só acho que eles são velhos de mais, se fosse no Brasfoot eu usaria o Omatic para esse time do Celtics, imaginem um time com Paul Pierce, 5 anos atrás, com Ray Allen do Sonics, com  Garnett do Wolves e Shaq do Lakers, esse time ia ser o melhor da história, mas pena que hoje eles tem mais de 30 anos e não aguentam com o Lakers.

     Na final da temporada passada, os chorões de Boston, só falaram que perderam para o Lakers, porque o Perkins não jogou ( e em 2007/08, o Lakers estava sem Bynum e Ariza ), mas ele voltou e o verdinhos vão perder do mesmo jeito .

   O Lakers tem o time todo em ótima condição, Kobe o 8º maior pontuador da história da NBA, parece ter se recuperado das lesões e quando não faz pontos, ajuda nas assistências, tem o Gasol que vai colocar o Garnett no bolso, o Ron Artest que vai defender o Paul Pierce, igual o Rodman defendia seus adversários, Andrew Bynum vai fazer Shaq lembrar seus tempos de Lakers, tem o Shannon Brown que voa e tem o melhor técnico da NBA, precisa de mais?

   Meu palpite é que o Lakers vencer por 102-89… e o motivo principal é ausência de Brian Scalabrine, rejeitado no Celtics, o cara era gênio, eles vão se arrepender de dispensar o Scala.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: