Assinatura RSS

Negócio da China: Renato Silva vai jogar com Obina, agora vai?

Publicado em
O Renato Silva eu aprovo!

      Fala Nação São-Paulina, hoje para mim deveria ser feriado para os tricolores…. Renato Silva foi embora!, não faço idéia de qual seja o valor ( se derem uma caixinha de Trident o SPFC já saiu no lucro), ele foi para um time chinês que nem me atrevo a digitar o nome, só sei que é o mesmo time do Obina. Mas só de o Renato Silva ter saído, o dia fica mais feliz. Ele com Obina vai ser uma combinação estilo Acarajé com Feijão Tropeiro ( ou seja… péssimo!)

    Além dele o SPFC, vendeu o Mazola para o Urawa Reds do Japão, time que o já aposentado Washington jogou e fez até gol contra o Milan no mundial, se eu não me engano o jogo foi para prorrogação, ele realmente não teria chances, do estilo dele o SPFC tem  : Dagobeto, Marlos, Fernandinho e Lucas, deu para ganhar um dinheiro, que eu acho que será usado para a vinda do Sebastian ” El Luganito” Coates, boa sorte ao Mazola no Japão.

   E o Thiago Carleto, foi para o Olimpia ( por empréstimo), o coitado nem jogava e nem jogaria, tem o Juan, o Júnior César, o Diogo e o Miranda, muita gente né, dá para se desfazer de mais deles… eu só ficaria com o Juan e com o Miranda…

    E ai, gostaram do que o SPFC fez?

Deixe um comentário

