Assinatura RSS

Lakers a paradinha milagrosa…

Publicado em

com uma mulher dessa todo mundo ficar feliz, né Odom?

Um time campeão com preguiça de correr, igual ao Eddy Curry tem interesse em perder peso, esse era o Lakers antes do ” All-Star Break” o palavrinha bonita, essa porra ajudou o Lakers…  14-1 essa é campanha depois disso, o time parou de forçar jogadas no Kobe, o Andrew Bynum tá defendendo igual o Dennis Rodman, o Pau Gasol virou o Cisne Negro, o Ron Artest  tá tomando anti depressivo e o Lamar Odom tá em lua de mel com a Khloe Kardashian e jogando muito. Mas esse mudança veio do meio do nada?

Nããããão, o técnico de defesa Chuck Person, a porra da defesa melhorou, o time levou 100 pontos em apenas 3 oportunidades, maaaaaaaaaaaas duas em prorrogações e uma contra o Suns que não conta vai, o cara treinou muito defesa na parada, Bynum realmente melhorou muito, basicamente, ele pega o numero de rebotes do Kevin Love, dá tocos igual o Dwight Howard, e ataca igual ele mesmo, Pau Gasol também com Bynum se sente mais seguro na defesa, além de defender jogadores mais fracos, tipo o Brandon Bass ao invés do Dwight Howard, além de ter o Lamar Odom para parar um Ryan Anderson que arremessa de 3 igual um louco.

Depois de muitas discórdias na temporada o time  entrou nos eixos, o Kobe tá jogando suave, o Barnes voltou para ser o pilar da defesa dos reservas… mas tudo está bem? Eu acho que pode melhorar em alguma coisa.

Steve Blake e Shannon Brown… eu ainda acho que principalmente o primeiro tem que melhorar, o cara não arremessa bem, não faz uma transição legal e não conduz o time… eu contrataria o gnomo do Earl Boykins, mas agora já era, é igual quando você vai em puteiro que tem velha pelancuda, depois que você já pagou, não dá para desfazer…

Já o Brown, não dá para dizer que pioroooooooooou, mas ele tá com menos tempo e jogando pior consequentemente… se eu fosse ele ( eu não sou por que sou mais baixo e mais bonito)…

Mas Agora Vai! finalmente foi, o time é o segundo do Oeste, quem sabe primeiro se minha macumba com o Spurs der certo ( Tim  Duncan já se machucou), agora essa porra desse time tá jogando como campeão e Go Lakers!!!

 

Desculpe a falta de posts da minha parte… mas essa porra não acabou… Ainda!

 

Deixe um comentário

