Assinatura RSS

A zebra passeou no Texas.

Publicado em

Sim, ela está nos Play-offs

A zebra acaba de passar pelas quadras texanas. E sabe quem não ficou nem um pouco feliz com isso? Sim,  Popovic acabou de dizer, em entrevista coletiva, que está muito bravo com todos os jogadores dos Spurs, e  tomará medidas drásticas para melhorar o rendimento do seu time: Todos estão proibidos de assistirem ao Discovery Kids e de jogarem Game Boy Color, até que ganhem do todo poderoso Memphis Grizzlies.

É, o papai Pop é um pouco mau, afinal, o San Antonio não contou com Manu Ginobili, o melhor jogador da creche. Certamente, com o argentino em quadra, o time texano ganharia dos Grizzlies no Texas.

Porém, o problema dos Spurs talvez não seja o que jogou, mas, sim, o mando que perdeu. Com a derrota de hoje, o time terá que ganhar uma partida fora de casa para passar de fase. Tudo bem, muitos devem achar que a tarefa não é tããão dificil assim, mas o Memphis provou que se deixarem, eles passam de fase, xingam sua mãe, e ainda cospem na sua cara, sem o menor ressentimento.

No começo do post, foi dito que, com Ginobili, o SAS ganharia do Memphis no Texas. Mas será que, mesmo com o ‘El Narigon’, os Spurs conseguirão reverter o mando de quadra? Provavelmente, sim. Porém, agora, o Memphis Grizzlies está empolgado e sua torcida também.

Os Spurs complicaram uma série que tinha tudo para ser tranquila. Um desgaste muito grande nessa fase pode dificultar as coisas mais pro final, principalmente, porque o San Antonio não é um time de adolescentes cheios de disposição(embora assistam Ben10), é um time velho. Duncan não é mais o mesmo de anos atrás, está fazendo sua pior temporada desde que chegou na NBA.

Será que o San Antonio dá a volta, ou a zebra vai passear, mais uma vez, nos play-offs?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: