Assinatura RSS

Como será Two And a Half Men com Ashton Kutcher no lugar de Charlie Sheen

Publicado em

E agora Charlie Sheen, o cara tomou seu lugar .... ( Imagem: Reuters)

Uma notícia movimentou a midia nessa semana… o maior seriado de comédia da atualidade, Two and a Half Men, anunciou que quem substituirá Charlie Sheen, será o bem menos polêmico, Ashton Kutcher.

Charlie apesar de ter quebrado o pau com Chuck Lorre, de ter xingado o mundo todo, é o cara da série, nessa 8ª temporada, o Alan ( Jon Cryer) foi melhor que ele, mas de qualquer jeito, já se criou o famoso estilo de vida ” Charlie Harper” , falastrão, bebidas, prostitutas e sempre sem sentimentos com a família, esse era o Charlie Sheen… ops Harper, mas apenas olhando Ashton Kutcher, ele é um cara querido por todos, nunca brigou com ninguém, não é polêmico igual Sheen, tem seu cabelo bonitinho e nunca se envolveu em escândalos sexuais com prostitutas… baita mudança, né?

Mas ainda é cedo para julgar o queridinho da Demi Moore, ele já disse que não será Charlie Harper na série, o que de fato, ja é um bom começo… mas a questão é… como encaixar Kutcher na série… ou pior… como excluir Charlie Harper da história, a casa na praia, sua Mercedes, suas prostitutas e suas piadas insanas contra o Alan, como parar de ver aquele bebâdo engraçado de uma hora pra outra… não faço idéia, mas Chuck Lorre é muito criativo… analizando o  perfil de Ashton, apostaria na série com o foco maior no Alan, por já ser querido por todos, e por já estar levando a série nas costas a algum tempo, então, fazer do Kutcher um novo Alan, um filho bastardo que vem para dividir a herança de Charlie, numa hipotética morte do personagem… ou será que um  comprador da casa de Charlie que de alguma forma Alan continuará morando lá… mas de certo, ele não tem o estilo para ofender os outros, beber e sair com prostituas como o velho Harper,  então a série sofrerá grandes mudanças em seu enredo… é necessário ver o que vai acontecer para tirar conclusões… ahhh o Charlie Sheen já deu sua opinião sobre a continuação da série… “Kutcher é querido e um comediante brilhante… Mas espere aí, eu também sou!” ….  “Espero que goste do programa, América. Espero que goste de ter uma audiência baixa toda segunda-feira, Warner Bros.” …  “Espero que goste do planeta Chuck [Lorre, o produtor da série], Ashton. Não há ar, risadas, lealdade ou amor lá”.  Eu preferia que Charlie voltasse mesmo após a confusão toda… mas agora já era… é vez de Ashton Kutcher assumir um papel de destaque na série de comédia mais vista na atualidade… BOA SORTE, ASHTON.

Anúncios

»

  1. lorie machado

    #FATO sem CHARLES SCHEEN não tem TO AND HALF MEN

    Responder
  2. Cara concordo plenamente acho que deveríamos mesmo fazer uma grande campanha mundial para ele voltar para o programa será uma bosta sem ele, sei que o outro cara é muito bom ator adoro os filmes dele, mas o Charlie é o Charlie sem ele não existe esse programa o diretor acha melhor substituí-lo porque é muito mais fácil do que assumir a incompetência de dialogar com o astro de seu programa e que lhe deu todo o sucesso e fama. Tudo bem que não só ele e sim todos da serie são importantes para esse diretor. Charlie esta com muitos problemas, mas ao invés de ver se poderia fazer algo para ajudá-lo ou pelo menos esclarecer a situação o diretor prefere tirar o cara. Bem para encerra tenha certeza de uma coisa com a saída de Charlie nunca mais assisto Two And a Half Men para mim a serie acabou não só para mim, mas para todos que conheço e fiz gostarem desta serie.

    Responder
  3. vinicius marcelino

    E se a gente fisese uma campanha fica chrle e achase um geito de enviar ate a worner podde dar serto e nao estatemos representado so os fas brasileiro e sim todos os fas pelo mundo vamos pensar nisso nao podemos deixar o serie que nos amamos acabar assim por uma briga. Pensen no caso

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: