Assinatura RSS

Shannon Brown não deve retornar ao Lakers… Mas Matt Barnes sim

Publicado em

       Shannon deve desfilar suas enterradas em outros ares

Um dos poucos jogadores do Lakers que demonstrou estar a fim de alguma coisa, é quase certo que não continua, o nosso homem voador, Shannon Brown não deverá exercer a opção do seu contrato que pagaria cerca de 2,3 milhões de dólares, para se tornar agente livre… quem disse foi o GM do Lakers, Mitch Kupchak: “Eu acho que (apenas acho) é que ele vai decidir por não estender mais um ano.” disse Kupchak.

Já o próprio jogador disse não ter tomado a decisão… ele tem até a próxima quinta-feira para decidir se continua ou não.”Eu ainda estou tentando descobrir algo.” disse Brown. “Estou tentando ter a certeza de qual decisão será certa pra mim e pra minha família. Não é uma coisa fácil.”

Na temporada regular, o ala-armador de 1,93 de altura, teve médias de  8,7 pontos, com 91% de aproveitamento nos lances livres, em 19 minutos de ação em média nos 82 jogos da temporada, já nos playoffs teve média  de 7,2 pontos em 16 minutos.

E aí… seria uma boa renovar com Shannon Brown?

Ao contrário de Shannon Brown o ala, Matt Barnes de 31 anos, decidiu exercer a opção de seu contrato para ganhar 1,9 milhões de dólares e continuar no Lakers para a temporada 2011-12, ele apesar de ter sofrido com lesões, conseguiu fazer uma partida de perfect-shooting, contra o Wolves, acertando 7-7 arremessos, sendo 5-5 nas bolas de 3, e 5-5 nos lances livres. Suas médias na temporada nos 53 jogos que ele jogou, em 19 minutos, o camisa 9 contribuiu com 6,7 pontos e 4,3 rebotes por jogo.

Deixe um comentário

