Assinatura RSS

Nenê se torna Free-Agent e Greg Oden deve ficar em Portland

Publicado em

        Como já era de se esperar o brasileiro ( ou nascido no Brasil que tem vergonha disso) Nenê Hilário, não exerceu a opção de continuar no seu contrato por mais um ano e rescindiu o mesmo, ele deixará de ganhar 11,6 milhões de dólares para ser free-agent.

Pode ser a maior burrada da vida do Nenê… como andam as negociações os salários dos jogadores devem cair substancialmente e o Nenê dificilmente, apesar de ser o melhor free agent desse ano, receberá uma proposta tão boa assim, o paulista de São Carlos deve ser procurado por Miami Heat, Golden State Warriors e outros times que tem um fraco garrafão, segundo as informações ele estava infeliz em Denver, quer respirar novos ares, então Boa Sorte a Nenê!

Outro pivô, Greg Oden, deverá continuar no seu Portland Trailblazers que  fez a oferta qualificatória de 8,8 milhões fazendo-o free agent restrito, a primeira escolha do Draft de 2007, jogou um total de 82 jogos nesses 5 anos… depois os donos reclamam que perdem dinheiro…

Uma resposta »

  1. Dedeh Nariz

    Assim como o Nenê, sou São Carlense e fã deste, que sem duvida é um dos melhores pivôs que o Brasil já teve, é uma pena vocês acharem que ele tem vergonha de ser brasileiro, pois com toda essa desorganização e corrupção que existe no esporte brasileiro, em especial no basquete, eu também não gostaria de atuar com a camisa da nossa seleção.
    Mesmo com algumas mudanças, a direção da seleção ainda continua bagunçada, talvez ele (Nenê), devesse lutar mais contra essas pessoas, mas não o culpo por não ter prazer em defender o Brasil.
    E quanto a ele ter virado Free Agent, eu concordo com vc guirp, acho que ele não conseguirá um salário a altura do Denver, mas por outro lado pode conseguir uma equipe mais competitiva, ou seja, o mesmo caso de “King James”. Dinheiro não é tudo, ele tem potencial para jogar em Miami e tenho certeza que vai dar uma animada, tanto na sua vida pessoal quanto no seu basquete se isso realmente ocorrer! Força Nenê!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: