Assinatura RSS

Kobe Bryant: A melhor época já foi…?

Publicado em

Kobe Bryant, Mike Brown

       Kobe: Eu to fudendo tudo, Mike: Vai, pode arremessar! ( Foto: La Times )

              Kobe Bryant, The Black Mamba, o Mr.Clutch,  será que tudo isso ficou no passado? Nesse temporada, ao que parece, Kobe não é mais o mesmo, não anda finalizando bem os jogos, continua forçando arremessos mais bestas que o pateta, enfim, vamos aos números dos últimos 5 minutos de cada um dos jogos do Lakers.

Contra o Chicago Bulls na abertura da temporada, o jogo estava pau-a-pau, o Lakers até melhor na partida, como Kobe foi nos últimos cinco minutos?  2-4 nos arremessos, sendo que ele errou os últimos  dois, faltando 24.9  e 1.o segundos, cometeu duas faltas, e fez dois turnovers, um crucial  faltando 16 segundos.  O Lakers perdeu por 88-87

Já contra o Sacramento Kings, o jogo pendendo para o time de Tyreke Evans, Kobe teve 0-2 nos arremessos, e cometeu um turnover, o jogo se decidiu antes do último minuto, Kobe não teve muito o que fazer. O Lakers perdeu por 100-91

Contra o Utah Jazz, no Staples Center, um passeio do time do Lakers, 96-71, o jogo não precisou ser decidido nos últimos cinco minutos, e Kobe teve 0-1 , mas saiu de quadra faltando  03:28, com o jogo já vencido.

Contra o Knicks de Carmelo Anthony, outro passeio do time de Los Angeles, 99-82, Kobe também não precisou forçar o jogo nos últimos cinco minutos, mesmo assim teve 0-1 nos arremessos.

Contra o Denver Nuggets no Staples Center, na volta de Andrew Bynum ( que brilhou, com 29 pontos e 13 rebotes), o jogo foi sim decidido nos últimos instantes, Kobe fez 3 pontos, todos em lances-livres, o camisa 24 converteu 3 dos 4 que tentou, não acertou nenhum arremesso nas suas duas tentativas, e cometeu um turnover a 50 segundos do fim. O Lakers ganhou por 92-89

No outro jogo contra o Denver, dessa vez no Pepsi Center, o jogo voltou a ser decidido nos minutos finais, Kobe teve o aproveitamento de 2-6 nos cinco minutos finais, além de cometer dois turnovers, o Lakers nessa partida perdeu por  99-90, e o camisa 24 teve o aproveitamento pifio, de 6-28 nos arremessos de quadra o jogo todo.

Bom, juntando todas as partidas nos cinco minutos finais, Kobe Bryant tem um número de 4-16 nas suas tentativas, que dá um total de 25% de acertos, um número bem abaixo do que ele é capaz. Eu como fanático pelo Lakers, estou preocupado, será que a lesão no pulso realmente está atrapalhando ele? A idade realmente chegou? O fato é que o camisa 24 está acertando menos de 20% das bolas de 3, 40% dos arremessos de quadra e 82% nos lances livres, tirando os lances livres, os outros são os piores números de Kobe na carreira, além dos 4,67 turnovers, outra pior marca da carreira.

Lógico que esses números irão melhorar, mas Kobe precisa sossegar o facho, e Mike Brown, que ao contrário de Phil Jackson, é muito explosivo, realmente cobrar, e não simplesmente passar a mão na cabeça do maior jogador da história do Los Angeles Lakers.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: